Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Correndo em dupla, Losacco ganhou mais duas
Segunda-feira, 01 de Julho de 2002
 
Desta vez tendo corrido acompanhado ? formou dupla com Luiz Otávio Paternostro, ao contrário do que havia feito nas rodadas anteriores, quando disputou as provas sozinho -, Giuliano Losacco voltou a vencer duas vezes pela Força Livre.

Na disputa realizada no sábado, Losacco e Paternostro terminaram à frente de Márcio Sciola e Tiago Gonçalves. Já no domingo, Sciola voltou a ser o segundo colocado, desta vez escoltado por Nivaldo Bernardi.

Agora, Giuliano é o líder da tabela de classificação da divisão "A"; a dupla Marcos Guerra e Ricardo Serata está na frente pela "B", enquanto Cássio Paoletti e Carlos Sarmento dividem o topo do quadro de pontos pela divisão "C".

Confira abaixo os resultados das corridas, e clique aqui para conferir as classificações extra-oficiais.

Corrida do sábado

1) Giuliano Losacco/Luiz Paternostro ("A" -Banco Pecúnia/ Metagal/ Itupetro), 16 voltas em 30min26s076 (média de 135,919 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola ("A" - Everest), a 0s299
3) Tiago Gonçalves ("C" - TG Competições/Brandilli/New Jeans), a 30s180
4) Nivaldo Bernardes ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristal Sport), a 31s664
5) João Ometo Neto ("C"), a 31s664
6) Maurício Rosa ("C" ? Garage 54), a 42s188
7) Arioldo Filho ("A" - Clube Scatea), a 54s797
8) Sandro Sanchez ("C" ? Big Power/Jamanta), a 1min13s431
9) Sandro Ferraris Filho ("C" ? Coruja Competições), a 1min41s996
10) Cassio Paoletti ("C" ? Coruja Competições), a 1min41s143
Melhor volta: Giuliano Losacco/Luiz Paternostro, 1min44s568 (média de 148,348 km/h, na 2ª


Corrida do domingo

1) Giuliano Losacco/Luiz Paternostro ("A" - Banco Pecúnia/ Metagal/ Itupetro)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola ("A" - Everest), a 3s887
3) Nivaldo Bernardes ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristal Sport), a 1 volta
4) Arioldo Filho ("A" - Clube Scatea), a 1 volta
5) Marco Maragno/Fausto Camacho ("C" ? Isoldi/MTP Comp./Podium Motos), a 1 volta
6) Carlos A Batista ("C" - Tigueis Super Stock), a 1 volta
7) Carlos Sarmento ("C" - Byscayne/Fabama/Lobo), a 1 volta
8) Maurício Rosa ("C" - Garage 34), a 1 volta
9) Sandro Sanchez ("C" ? Big Power/Jamanta), a 1 volta
10) Sandro Ferraris Filho ("C" ? Coruja Competições), a 1 volta
Melhor volta: Giuliano Losacco/Luiz Paternostro, 1min45s353 (média de 147,242 km/h, na 2ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/06 - Granja Viana - Quem são os campeões do Grupo I
 20/06 - O jeito gaúcho de fazer automobilismo vai invadir Pinhais
 20/06 - Motivado, Moro vai estrear novo carro e novo parceiro na rodada curitibana
 20/06 - Cruz pode ter Córdova como parceiro
 20/06 - Se correr, o torcedor pode ganhar boné exclusivo
 20/06 - Saiba como estão as tabelas das quatro divisões do campeonato da Brascar
 20/06 - Granja Viana: Executive teve prova de arrepiar na última etapa
 20/06 - Paulista de Kart Granja Viana terá domingo a final do Grupo II
 20/06 - TC 2000: Ford Focus estréia na categoria
 19/06 - Prova do Paulista servirá como preparação para o Campeonato Brasileiro
 19/06 - Acidente em prova de arrancada deixa dois feridos no Autódromo em Brasília
 18/06 - João Campos vence mais duas, e dispara na liderança da Pick-up Racing
 18/06 - Cresce o número de vitórias brasileiras
 18/06 - Rosito venceu na estréia da Fiesta Feminina
 17/06 - IRL: Daré confirmou expectativa
 17/06 - IRL: Hornish dispara na liderança
 17/06 - IRL: Giaffone mantém a regularidade
 17/06 - IRL: Lazier faz as pazes com a vitória em Pikes Peak
 17/06 - Moreno quer espantar a má fase
 17/06 - Junqueira teve problemas no câmbio

... 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados