Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso comandou na abertura da programação do sábado
Sábado, 05 de Julho de 2003
 
O espanhol Fernando Alonso foi o melhor no segundo treino, que abriu a programação do sábado em Nevers, cidade francesa onde está situado o circuito de Magny Course, um traçado 4.411 metros que neste domingo vai sediar a 8ª etapa do Mundial de Fórmula 1.

Em sua melhor passagem no treino realizado sobre pista seca, o piloto da equipe Renault estabeleceu a marca de 1min16s076, um tempo que o colocou 114 milésimos adiante do brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, e lhe valeu 0s215 de vantagem em relação a Ralf Schumacher, o piloto alemão da Williams que fechou a terceira marca.

Dos demais brasileiros na categoria, o melhor foi Cristiano da Matta, da Toyota, que fechou a oitava marca com o tempo de 1min17s118, enquanto Antonio Pizzonia, da Jaguar, foi o 14º ao marcar 1min17s959.

Confira os tempos.

1) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min16s076, média de 208.733 Km/h
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s190, a 0s114
3) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min16s291, a 0s215
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s495, a 0s419
5) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min16s687, a 0s611
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min16s840, a 0s764
7) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min17s050, a 0s974
8) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s118, a 1s042
9) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min17s123, a 1s047
10) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s186, a 1s110
11) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s197, a 1s121
12) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s341, a 1s265
13) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s452, a 1s376
14) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s959, a 1s883
15) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s295, a 2s219
16) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s455, a 2s379
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s749, a 2s673
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s876, a 2s800
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s089, a 3s013
20) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s948, a 3s872
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/06 - Granja Viana - Quem são os campeões do Grupo I
 20/06 - O jeito gaúcho de fazer automobilismo vai invadir Pinhais
 20/06 - Motivado, Moro vai estrear novo carro e novo parceiro na rodada curitibana
 20/06 - Cruz pode ter Córdova como parceiro
 20/06 - Se correr, o torcedor pode ganhar boné exclusivo
 20/06 - Saiba como estão as tabelas das quatro divisões do campeonato da Brascar
 20/06 - Granja Viana: Executive teve prova de arrepiar na última etapa
 20/06 - Paulista de Kart Granja Viana terá domingo a final do Grupo II
 20/06 - TC 2000: Ford Focus estréia na categoria
 19/06 - Prova do Paulista servirá como preparação para o Campeonato Brasileiro
 19/06 - Acidente em prova de arrancada deixa dois feridos no Autódromo em Brasília
 18/06 - João Campos vence mais duas, e dispara na liderança da Pick-up Racing
 18/06 - Cresce o número de vitórias brasileiras
 18/06 - Rosito venceu na estréia da Fiesta Feminina
 17/06 - IRL: Daré confirmou expectativa
 17/06 - IRL: Hornish dispara na liderança
 17/06 - IRL: Giaffone mantém a regularidade
 17/06 - IRL: Lazier faz as pazes com a vitória em Pikes Peak
 17/06 - Moreno quer espantar a má fase
 17/06 - Junqueira teve problemas no câmbio

... 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados