Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/10 - Tempos da Stock Júnior
 23/10 - Djalma Fogaça crê num bom desempenho em Santa Cruz do Sul
 23/10 - Átila Abreu quer brigar por outra pole position
 22/10 - Há três veteranos na briga por “um lugar ao sol” na tabela final da V8
 22/10 - Mitsubishi Cup: Campeonato de rali cross country volta a Ribeirão Preto
 22/10 - Átila Abreu começa luta pelo título da Stock Car
 21/10 - Átila Abreu aprova novidades para a temporada de 2010
 20/10 - Átila Abreu quer vencer na abertura da Superfinal
 20/10 - Fórmula Truck estréia em Santa Cruz do Sul
 19/10 - Super GT: João Paulo de Oliveira sobe no pódio no Japão
 19/10 - Florenzo termina em quarto na preliminar do GP Brasil de Fórmula 1
 18/10 - Resultado da rodada brasileira do "circo"
 18/10 - Webber vence e Button antecipa a festa do título
 18/10 - Campeão cantou “We are the champions” após a bandeirada
 18/10 - Barrichello é superado por Vettel na briga pelo vice
 18/10 - Os números do “circo”
 18/10 - Os números da Sul-americana
 18/10 - Pódio eletrônico estréia na prova do “circo” em Interlagos
 18/10 - Cordeiro ganhou mais uma na Sul-americana
 17/10 - Com cancelamento, C. Grande abrigará rodada tripla

... 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados