Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Físico venceu a corrida malaia do ?circo?
Domingo, 19 de Março de 2006
 
O italiano Giancarlo Fisichella venceu em Sepang a segunda etapa do Campeonato Mundial da Fórmula 1, prova disputada neste domingo que teve dobradinha da Renault completada pelo espanhol Fernando Alonso, e o pódio completo pela presença do inglês Jenson Button, da Honda.

Num GP que começou com uma temperatura mais baixa que a esperada ? no momento da largada os termômetros marcavam 33 Graus -, a Renault deu um verdadeiro passeio, fechando uma dobradinha inédita que colocou o time no topo da tabela do Mundial Construtores.

Quem também terminou a disputa bastante satisfeito foi o brasileiro Felipe Massa, que conquistou a quinta posição depois de ter conseguido conter os ataques de seu companheiro na Ferrari, o heptacampeão mundial Michael Schumacher, sexto colocado.

Atrás dos Renault, e antes dos Ferrari, surgiu o McLaren do colombiano Juan Pablo Montoya, único representante do time na pista, já que Kimi Raikkonen ficou pelo caminho já na primeira das 56 voltas totais.

Rubens Barrichello foi o décimo colocado, depois de também ter saído da última fila do grid.


1) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 56 voltas em 1h30min40s529 (média de 205.397 Km/h)
2) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 4s585
3) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), a 9s631
4) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), a 39s351
5) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 43s254
6) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), a 43s854
7) Jacques Villeneuve (CAN, BMW-Sauber/BMW/M), a 1min20s400
8) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), a 1min21s200
9) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), a 1 volta
10) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), a 1 volta
11) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), a 2 voltas
12) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), a 2 voltas
13) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), a 2 voltas
14) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), a 3 voltas

Não Completaram

Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), a 8 voltas (Motor)
Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), a 15 voltas (Problemas mecânicos)
Yuji Ide (JAP, Super Aguri/Honda/B), a 23 voltas (Problemas mecânicos)
Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), a 30 voltas (Suspensão)
Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), a 41 voltas (Motor)
David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), a 46 voltas (Problemas mecânicos)
Nico Rosberg (ALE/Williams/Cosworth/B), a 50 voltas (Motor)
Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 56 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/06 - "Estamos entrando em nosso território", disse Helinho
 17/06 - Carpentier decepcionado com última relargada
 17/06 - IRL: Médico impede Hattori de correr em Pikes Peak
 17/06 - BARBER DODGE: Rondet ainda lidera o campeonato
 17/06 - BARBER DODGE: Plumb vence de ponta a ponta em Detroit
 17/06 - Helinho reduz diferença para Brack no campeonato
 17/06 - Mais uma vitória de Helinho em Detroit
 17/06 - F3 SUDAM: Moro e Bouflet lideram a classificação
 17/06 - F3 SUDAM: Mesmo largando em nono, Moro vence em Buenos Aires
 17/06 - IRL: Dismore dominou warm up em Pikes Peak
 17/06 - Kanaan lamentou ausência em Detroit
 17/06 - F3 ALEMÃ: João Paulo foi tocado na largada
 17/06 - DTM: Brilhante vitória de Schneider em Sachsenring
 17/06 - F3 ALEMÃ: Japonês ainda está na frente do campeonato
 17/06 - F3 ALEMÃ: Kaffer evita confusão e vence em Sachsenring
 17/06 - Vasser liderou warm up em Detroit
 17/06 - WRC: Ford continua na frente entre os construtores
 17/06 - WRC: McRae e Mäkinen dividem a liderança
 17/06 - WRC: McRae venceu o Rali de Acrópolis
 17/06 - Tony Kanaan ficará de fora do GP de Detroit

... 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados