Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ele fez isso de novo: Michael larga na frente
Sábado, 17 de Maio de 2003
 
Na sessão de classificação para o Grande Prêmio da Áustria - a sexta prova da temporada 2003 -, o alemão Michael Schumacher voltou a marcar a pole position, ?virando? em 1min09s150 os 4.306 metros do circuito de A-1 Ring.

Com esta marca ? que ficou acima da de 1min08s082 que valeu a pole ao também ferrarista Rubens Barrichello na prova do ano passado -, Michael Schumacher acabou ?empurrando? para a segunda posição do grid o líder da tabela de classificação Kimi Raikkonen, piloto da McLaren que marcou 1min09s189 em sua melhor passagem.

Dos brasileiros, o melhor na formação será Rubens Barrichello, que terminou o treino na quinta marca, com 1min09s784. Antonio Pizzonia vai largar da oitava posição com seu Jaguar, enquanto Cristiano da Matta vai alinhar seu bólido da Toyota na 13ª vaga do grid.

A corrida deste domingo, em 71 voltas, vai ser mostrada ao vivo pela Globo. Confira abaixo as marcas da classificatória.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m09s150, média de 225.215 Km/h
2º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m09s189, a 0s039
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m09s391, a 0s241
4º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m09s725, a 0s575
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m09s784, a 0s634
6º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m09s890, a 0s740
7º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1m09s935, a 0s785
8º) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m10s045, a 0s895
9º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m10s105, a 0s955
10º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m10s279, a 1s129
11º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m10s402, a 1s252
12º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m10s618, a 1s468
13º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m10s834, a 1s684
14º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m10s893, a 1s743
15º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m11s307, a 2s157
16º) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m11s505, a 2s355
17º) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m11s662, a 2s512
18º) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m14s508, a 5s358
19º) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1m20s113, a 10s963
20º) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m59s100, a 49s950
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/06 - "Estamos entrando em nosso território", disse Helinho
 17/06 - Carpentier decepcionado com última relargada
 17/06 - IRL: Médico impede Hattori de correr em Pikes Peak
 17/06 - BARBER DODGE: Rondet ainda lidera o campeonato
 17/06 - BARBER DODGE: Plumb vence de ponta a ponta em Detroit
 17/06 - Helinho reduz diferença para Brack no campeonato
 17/06 - Mais uma vitória de Helinho em Detroit
 17/06 - F3 SUDAM: Moro e Bouflet lideram a classificação
 17/06 - F3 SUDAM: Mesmo largando em nono, Moro vence em Buenos Aires
 17/06 - IRL: Dismore dominou warm up em Pikes Peak
 17/06 - Kanaan lamentou ausência em Detroit
 17/06 - F3 ALEMÃ: João Paulo foi tocado na largada
 17/06 - DTM: Brilhante vitória de Schneider em Sachsenring
 17/06 - F3 ALEMÃ: Japonês ainda está na frente do campeonato
 17/06 - F3 ALEMÃ: Kaffer evita confusão e vence em Sachsenring
 17/06 - Vasser liderou warm up em Detroit
 17/06 - WRC: Ford continua na frente entre os construtores
 17/06 - WRC: McRae e Mäkinen dividem a liderança
 17/06 - WRC: McRae venceu o Rali de Acrópolis
 17/06 - Tony Kanaan ficará de fora do GP de Detroit

... 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados