Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Paulista Light: Resultado da Sprinter "A"
Quinta-feira, 01 de Outubro de 2009
 

1) #17-Guilherme Salas (Zoinho Racing/Case Construction), 25 voltas em 17min31s729 (média de 85,573 km/h)
2) #40-Fabiano Machado (Marinho´s Motors/Banco Schain), a 7s050
3) #25-Bruno Bonifácio (Mauro Competições/Mepalgi/Tivx/Vovô), a 11s765
4) #23-Gabriel Navarrete (Coppertone Sports/Birel/Nil Racing), a 11s850
5) #14-Victor Caliman (Thunder Racing/PPK/Anderson Comp./Sulfiat/Motorbiz), a 12s323
6) #45-Vinicius Perdigão, a 13s715
7) #11-Jean Paturle, a 15s393
8) #93-Fernando Resende Filho (Sagüi Competições), a 4 voltas
9) #88-João Abreu, a 11 voltas
10) #3-Matheus Protti, a 12 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/06 - IRL: Ray espera corrida difícil
 16/06 - IRL: Band não renovou contrato de transmissão
 16/06 - BARBER DODGE: Plumb conquista primeira pole em Detroit
 16/06 - IRL: Ray largará na pole em Pikes Peak
 16/06 - Campos é o pole position da Pick Up
 16/06 - Rosito larga na pole na primeira corrida da Fiesta Feminina
 16/06 - Kanaan teve um péssimo final de semana
 16/06 - F3 SUDAM: Moro lamentou chuva no treino classificatório
 16/06 - F3 SUDAM: Chuva mantém o grid em Buenos Aires
 16/06 - Gugelmin disse que poderia largar melhor
 16/06 - Bettenhausen fará 200ª corrida na categoria
 16/06 - IRL: Ray liderou segundo treino em Pikes Peak
 16/06 - Confira o grid para o GP de Detroit
 16/06 - Helinho larga na pole em Detroit
 16/06 - IRL: Giaffone diz que pode melhorar seu tempo
 16/06 - F3 ALEMÃ: João Paulo explica rodada em Sachsenring
 16/06 - Participe do nosso fórum
 16/06 - F3 SUDAM: Ebrahim consegue pole provisória em Buenos Aires
 16/06 - IRL: Buhl foi o mais rápido no primeiro treino em Pikes Peak
 16/06 - F3 ALEMÃ: Winkelhock venceu em Sachsenring

... 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 898 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados