Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Stock Car: Greipel foi para o final do grid
Domingo, 06 de Maio de 2001
 
O catarinense Mateus Greipel, que estabeleceu a quarta marca na classificatória da Stock Car Light, acabou tendo sua marca desconsiderada, e teve de largar do final do grid da categoria. O motivo da perda da melhor marca na classificatória foi o peso inferior ao regulamentar verificado em seu Omega depois da sessão classificatória. Faltaram 200 grama para que o carro de Greipel estivesse dentro do peso mínimo exigido para a Light, que é de1.230 quilos para o conjunto carro/piloto. O peso mínimo para o conjunto na Stock Car V-8 é de 1.195, enquanto os carros da Fórmula Chevrolet junto com o piloto não podem pesar menos que 585 na divisão "A" e 600 quilos na divisão "B".
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/06 - Tony Kanaan ficará de fora do GP de Detroit
 16/06 - IRL: Ray espera corrida difícil
 16/06 - IRL: Band não renovou contrato de transmissão
 16/06 - BARBER DODGE: Plumb conquista primeira pole em Detroit
 16/06 - IRL: Ray largará na pole em Pikes Peak
 16/06 - Campos é o pole position da Pick Up
 16/06 - Rosito larga na pole na primeira corrida da Fiesta Feminina
 16/06 - Kanaan teve um péssimo final de semana
 16/06 - F3 SUDAM: Moro lamentou chuva no treino classificatório
 16/06 - F3 SUDAM: Chuva mantém o grid em Buenos Aires
 16/06 - Gugelmin disse que poderia largar melhor
 16/06 - Bettenhausen fará 200ª corrida na categoria
 16/06 - IRL: Ray liderou segundo treino em Pikes Peak
 16/06 - Confira o grid para o GP de Detroit
 16/06 - Helinho larga na pole em Detroit
 16/06 - IRL: Giaffone diz que pode melhorar seu tempo
 16/06 - F3 ALEMÃ: João Paulo explica rodada em Sachsenring
 16/06 - Participe do nosso fórum
 16/06 - F3 SUDAM: Ebrahim consegue pole provisória em Buenos Aires
 16/06 - IRL: Buhl foi o mais rápido no primeiro treino em Pikes Peak

... 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 898 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados