Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sênior SS - a nova categoria no paulista de Kart
Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2002
 
Foram aprovados no último dia 17, os regulamentos técnico e desportivo para o campeonato paulista de kart 2002. Algumas mudanças foram implementadas, entre elas a nova categoria Sênior SS, ou Super Sênior, uma categoria cuja diferença em relação às já existentes A e B é apenas o peso mínimo do conjunto kart/piloto.

Veja aqui no Speed On Line com exclusividade as principais mudanças no regulamento do Paulista de Kart:

Alterações de peso:
As seguintes categorias sofreram alterações em seu peso mínimo - Kart e piloto em ordem de marcha:

Junior Menor "PJMK" - de 120 para 125 kg;
Junior "PJK" - de 135 para 140 kg;
Graduados A e B - "PGK-A" e "PGK-B", Novatos "PK" e Fórmula "A" - de 140 par 145 kg;
Sênior A e B - "PSK-A" e "PSK-B" - de 155 para 160 Kg;
Sênior SS (nova categoria) - com peso mínimo de 165 kg.

Alterações no óleo 2T

O óleo lubrificante dos motores para a temporada 2002 que anteriormente era restrito ao "Castrol Kart Competição" passa a ser restrito ao AMA Kart Competição.

Hot Lap

Ficam liberados para a temporada de 2002 os dispositivos de controle digital do tipo Hot Lap, que fornecem informações de tempo de volta, conta-giros, temperatura do motor, etc... Estes dispositivos normalmente tem um transmissor/receptor que permanece na lateral da pista e um display fixo ao volante do kart
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 16/06 - IRL: Ray espera corrida difícil
 16/06 - IRL: Band não renovou contrato de transmissão
 16/06 - BARBER DODGE: Plumb conquista primeira pole em Detroit
 16/06 - IRL: Ray largará na pole em Pikes Peak
 16/06 - Campos é o pole position da Pick Up
 16/06 - Rosito larga na pole na primeira corrida da Fiesta Feminina
 16/06 - Kanaan teve um péssimo final de semana
 16/06 - F3 SUDAM: Moro lamentou chuva no treino classificatório
 16/06 - F3 SUDAM: Chuva mantém o grid em Buenos Aires
 16/06 - Gugelmin disse que poderia largar melhor
 16/06 - Bettenhausen fará 200ª corrida na categoria
 16/06 - IRL: Ray liderou segundo treino em Pikes Peak
 16/06 - Confira o grid para o GP de Detroit
 16/06 - Helinho larga na pole em Detroit
 16/06 - IRL: Giaffone diz que pode melhorar seu tempo
 16/06 - F3 ALEMÃ: João Paulo explica rodada em Sachsenring
 16/06 - Participe do nosso fórum
 16/06 - F3 SUDAM: Ebrahim consegue pole provisória em Buenos Aires
 16/06 - IRL: Buhl foi o mais rápido no primeiro treino em Pikes Peak
 16/06 - F3 ALEMÃ: Winkelhock venceu em Sachsenring

... 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 898 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados