Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Khodair outra vez na frente
Sábado, 13 de Setembro de 2003
 
O líder da tabela de classificação Alam Khodair repetiu no segundo o que havia feito no primeiro treino, e de novo foi o melhor piloto da Fórmula Renault Brasil no circuito armado na Enseada do Suá, em Vitória, na Capital do Espírito Santo.

Numa clara demonstração de que o emborrachamento do asfalto está melhorando os tempos, desta vez Alam ?virou? 1min11s230, terminando com 368 milésimos de vantagem em relação a Renato Jader David, o segundo mais rápido.

O segundo treino livre chegou a ser interrompido por bandeira vermelha depois que Galid Osman bateu contra a proteção de pneus, mas as atividades foram retomadas em pouco mais de dois minutos.

Veja abaixo os tempos do segundo ensaio.

1º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), 1min11s230, média de 139,49 Km/h
2º) Renato Jader (SP, Bassani Racing), 1min11s598, a 0s368
3º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), 1min11s925, a 0s695
4º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), 1min12s210, a 0s980
5º) Diego Freitas (SC, UniOil Sports), 1min12s240, a 1s010
6º) Marcos Gomes (SP, RS Competições), 1min12s434, a 1s204
7º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1min12s471, a 1s241
8º) André Nicastro (RJ, Dragão Motorsport), 1min12s505, a 1s275
9º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), 1min12s585, a 1s355
10º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), 1min12s714, a 1s484
11º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), 1min12s774, a 1s544
12º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 1min13s006, a 1s776
13º) Lucas Schowambach (ES, Amir Nasr Racing), 1min13s006, a 1s776
14º) Beatriz Figueiredo (SP, Ruffles Cesário F Renault), 1min13s174, a 1s944
15º) Diego Nunes (SP, Prop Car Bassani), 1min13s231, a 2s001
16º) Gustavo Sonderman (SP, Giaffone Motorsport), 1min13s353, a 2s123
17º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola-S.Racing), 1min13s374, a 2s144
18º) Jota (DF, Premier Competições), 1min13s396, a 2s166
19º) Eduardo Azevedo (SC, M4T Motorsport), 1min13s481, a 2s251
20º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1min13s590, a 2s360
21º) Alberto Valerio (MG, Dragão Motorsport), 1min13s704, a 2s474
22º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), 1min13s937, a 2s707
23º) Galid Osman Didi Jr (SP, Gramacho Racing), 1min13s973, a 2s743
24º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), 1min13s983, a 2s753
25º) Anderson Faria (RJ, Motta Racing), 1min14s630, a 3s400
26º) Pedro Sousa (SP, RS Competições), 1min15s582, a 4s352
27º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), 1min16s649, a 5s419
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/06 - TRUCK: Roberval foi desclassificado da prova de Goiânia
 08/06 - ATLANTIC: Rutledge larga na pole em Montreal; Orsi é o quarto
 08/06 - Hakkinen foi o mais rápido no Canadá
 08/06 - Pilotos treinam mudança nos carros da F-CART em Michigan
 08/06 - IRL: Giaffone teve problemas de acerto
 08/06 - IRL: Daré espera fazer uma boa corrida
 08/06 - IRL: Ray foi a decepção do treino
 08/06 - IRL: Dismore diz que não existem favoritos
 08/06 - IRL: "Ainda bem que choveu", disse Dismore
 08/06 - IRL: Excite deixa de patrocinar Eddie Cheever
 08/06 - Ferrari aposta num motor mais econômico para manter-se à frente da McLaren
 08/06 - IRL: Confira o grid completo da Cassino Magic 500
 08/06 - IRL: Mark Dismore é o pole da Cassino Magic 500
 07/06 - IRL: Chuva atrapalhou a programação no Texas
 07/06 - IRL: Dismore foi o mais rápido no Texas
 07/06 - Morbidelli desmente convite da Minardi
 07/06 - IC Sudam promete boas disputas em Aldeia da Serra
 07/06 - Jimenez quer a liderança do Sudam
 07/06 - IRL: A.J. Foyt dará nova chance a Beechler
 07/06 - IRL: Sharp quer esquecer vexame em Indianápolis

... 890 891 892 893 894 895 896 897 898 899 900 901 902 903 904 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados