Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Onde erramos, afinal?
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Restando duas semanas para a prova de abertura da temporada 2003 da Fórmula 1, todos dentro da equipe Williams tem uma pergunta em comum: ?Onde nós erramos, afinal??

O ?FW25?, modelo que o time de Sir Frank construiu para esta temporada, é muito mais problemático do que qualquer um dos funcionários da equipe poderia imaginar quando o carro foi lançado, ocasião na qual - a exemplo do que fizeram todas as outras escuderias do ?circo? -, os discursos falavam em um carro com grande potencial.

A preocupação dentro da Williams ficou transparente numa entrevista que o Diretor de Motorsport da BMW Mario Theissen deu ao jornal alemão ?Stuttgarter Nachrichten , na qual admitiu que todos dentro da equipe estão trabalhando em regime contínuo para tentar tornar o bólido mais rápido.

"Estão ocorrendo algumas coisas que estamos demorando muito a entender?, admitiu Theissen, emendando que "Temos de investigar as razões pela qual o carro não é mais rápido?.

Mas apesar dos problemas, agora admitidos publicamente, a Williams vai promover a estréia dos novos bólidos na Austrália, em Merlbourne, onde a corrida de abertura da temporada será disputada no próximo dia 9 de março.

Andando com o novo carro, os titulares Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher e o ?Test Driver? da Williams Marc Gene em poucas ocasiões conseguiram destaque nos treinos coletivos que a escuderia realizou em Valência e Barcelona, circuitos espanhois que sediaram os treinos da pré-temporada.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/06 - TRUCK: Roberval foi desclassificado da prova de Goiânia
 08/06 - ATLANTIC: Rutledge larga na pole em Montreal; Orsi é o quarto
 08/06 - Hakkinen foi o mais rápido no Canadá
 08/06 - Pilotos treinam mudança nos carros da F-CART em Michigan
 08/06 - IRL: Giaffone teve problemas de acerto
 08/06 - IRL: Daré espera fazer uma boa corrida
 08/06 - IRL: Ray foi a decepção do treino
 08/06 - IRL: Dismore diz que não existem favoritos
 08/06 - IRL: "Ainda bem que choveu", disse Dismore
 08/06 - IRL: Excite deixa de patrocinar Eddie Cheever
 08/06 - Ferrari aposta num motor mais econômico para manter-se à frente da McLaren
 08/06 - IRL: Confira o grid completo da Cassino Magic 500
 08/06 - IRL: Mark Dismore é o pole da Cassino Magic 500
 07/06 - IRL: Chuva atrapalhou a programação no Texas
 07/06 - IRL: Dismore foi o mais rápido no Texas
 07/06 - Morbidelli desmente convite da Minardi
 07/06 - IC Sudam promete boas disputas em Aldeia da Serra
 07/06 - Jimenez quer a liderança do Sudam
 07/06 - IRL: A.J. Foyt dará nova chance a Beechler
 07/06 - IRL: Sharp quer esquecer vexame em Indianápolis

... 890 891 892 893 894 895 896 897 898 899 900 901 902 903 904 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados