Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trulli e Michelin dominaram o segundo ensaio
Sábado, 25 de Maio de 2002
 
Repetindo o último treino da 5ª feira, Jarno Trulli foi o melhor nas ruas do Principado
O italiano Jarno Trulli, da Renault, e pilotos de outros times que calçam seus carros com pneus Michelin, destacaram-se no segundo treino livre em Mônaco, o último antes da sessão que definirá as posições de largada para a corrida deste domingo.

Trulli andou à média de 156,685 km/h, e completou seu melhor giro em 1min17s429, sendo 77 milésimos mais veloz que o escocês David Coulthard, da McLaren.

O colombiano Juan Pablo Montoya e o alemão Ralf Schumacher, ambos da Williams, marcaram o 3º e 4º tempos, terminando com a escolta dos Ferrari do brazuca Rubens Barrichello e do também germânico Michael Schumacher, os dois últimos com carros apoiados sobre pneus da Bridgestone.

Os demais brasileiros da categoria que disputará neste domingo a 7ª das 17 etapas totais previstas pelo calendário 2002, Felipe Massa, da Sauber, e Enrique Bernoldi, da Arrows, concluíram o ensaio em posições melhores que as alcançadas no primeiro treino, depois de marcarem respectivamente o 10º e 14º tempos.

Confira abaixo as marcas de todos os pilotos.

1º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s429, média de 156.685 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s506, a 0s077
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m17s665, a 0s236
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s713, a 0s284
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m18s309, a 0s880
6º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m18s471, a 1s042
7º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s693, a 1s264
8º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s895, a 1s466
9º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s133, a 1s704
10º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s146, a 1s717
11º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s185, a 1s756
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s384, a 1s955
13º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m19s430, a 2s001
14º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s627, a 2s198
15º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m19s988, a 2s559
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s306, a 2s877
17º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m20s374, a 2s945
18º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s577, a 3s148
19º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s853, a 3s424
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m20s983, a 3s554
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s603, a 4s174
22º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s739, a 4s310
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/02 - Resultados: Marcas
 16/02 - Resultados: Clássicos de Competição
 16/02 - Resultados: Hot Cars/Turismo/Speed
 16/02 - Resultados: Fórmula LDA
 07/02 - Collet venceu uma, e foi 4 vezes ao pódio nos Emirados
 07/02 - Resultados da F-4 em Abu Dhabi
 01/02 - Collet conquistou dois pódios na F-4
 01/02 - Resultados da F-4 dos Emirados Árabes
 31/01 - Primeira do Paulista movimentou o traçado de Interlagos
 31/01 - Resultados Marcas - Prova 2
 31/01 - Resultados Marcas - Prova 1
 31/01 - Resultado Fórmula Inter
 31/01 - Resultados Formula Vee
 31/01 - Resultados Fórmula 1600 - Prova 2
 31/01 - Resultados Fórmula 1600 - Prova 1
 31/01 - Resultados Força Livre/Spirit - Prova 2
 31/01 - Resultados Força Livre/Spirit - Prova 1
 31/01 - Resultado Classic Cup/Turismo N/Fusca Cup
 27/01 - Com ´Hat Trick´, Machavern/Pumpelly foram os melhores em Daytona
 27/01 - Resultados por classes da 1ª etapa do SportCar

... 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados