Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gil de Ferran liderou treino em Detroit
Sábado, 16 de Junho de 2001
 
Com uma excelente volta nos minutos finais, o brasileiro Gil de Ferran foi o mais rápido no primeiro treino livre desse sábado para o Grande Prêmio de Detroit, sexta etapa da Fórmula CART/FedEx. O piloto da Penske fez sua melhor volta em 1min14s043, apenas 196 milésimos mais rápido que seu companheiro de equipe Hélio Castro Neves.

O escocês Dario Franchitti, que foi o mais rápido na sexta-feira, terminou em terceiro. Christian Fittipaldi foi o quarto, seguido de Roberto Pupo Moreno e Patrick Carpentier. O mineiro Bruno Junqueira terminou o treino em sétimo.

Confira os tempos do treino:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m14s043
2º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m14s239
3º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m14s517
4º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m14s610
5º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m14s617
6º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m14s777
7º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m14s818
8º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m14s840
9º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m14s960
10º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m14s978
11º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m15s031
12º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m15s194
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m15s220
14º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m15s258
15º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m15s301
16º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m15s338
17º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m15s381
18º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m15s407
19º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m15s526
20º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m15s844
21º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m15s930
22º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 1m15s940
23º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m16s406
24º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m16s531
25º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m16s854
26º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m18s104
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/10 - Cancelada a 13ª etapa do Sul-americano
 17/10 - Chuva e interrupções “esticaram” classificatórias em Interlagos
 17/10 - Barrichello vai encabeçar o grid do GP Brasil
 16/10 - Lambert vai encabeçar os grids da Sul-americana nas duas provas
 16/10 - Os grids da Sul-americana em SP
 16/10 - Tempos do primeiro treino em Interlagos
 16/10 - Tempos do segundo treino em Interlagos
 16/10 - Alonso foi o mais rápido e Barrichello o terceiro
 16/10 - Mais um piloto na preliminar do GP Brasil de Fórmula 1
 16/10 - Átila Abreu expõe carro na X-Treme Motorsport
 16/10 - Sul-americana traz novidades na preliminar da Fórmula 1 em Interlagos
 16/10 - Super GT: João Paulo de Oliveira segue com chances de título no Japão
 15/10 - Vitória dos Negrão na quinta etapa do Brasileiro
 15/10 - Resultado completo da "3 Horas de Tarumã"
 15/10 - Resultado do Brasileiro na "3 Horas de Tarumã"
 15/10 - Resultado do Gaúcho na "3 Horas de Tarumã"
 13/10 - Fórmula 3 Sul-americana faz preliminar do GP Brasil de Fórmula 1
 13/10 - Rally dos Bandeirantes: Varela/Macedo vencem novamente na Super Production
 13/10 - Com ´Hat Trick’ Kleinubing conquista seu 5º título nos EUA
 13/10 - Copa Brasil: Resultados da Super Senior

... 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados