Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael sairá na frente da prova húngara
Sábado, 14 de Agosto de 2004
 
O alemão Michael Schumacher vai encabeçar o grid do Grande Prêmio da Hungria, corrida válida pela 13ª etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 que será disputada neste domingo.

Penúltimo a entrar na pista na sessão classificatória, o piloto da Ferrari que comanda a tabela de classificação depois de vencer onze das doze provas já disputadas em 2004 fechou a marca de 1min19s146 que lhe garantiu a pole position de número 62 de sua carreira no ?circo?, e uma vantagem de 0s177 em relação a seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello, que completará a primeira fila do grid.

A segunda fila da formação será toda formada por pilotos da BAR, com o japonês Takuma Sato saino da terceira posição, e com o inglês Jenson Button largando do quarto lugar.

O espanhol Fernando Alonso vai encabeçar a terceira fila, alinhando seu Renault ao lado do Williams do brasileiro Antonio Pizzonia, que sairá do sexto lugar depois de ser 9 milésimos mais veloz que o companheiro de equipe colombiano Juan Pablo Montoya.

Ricardo Zonta, que estréia pela Toyota no lugar do também brazuca Cristiano da Matta, alinhará seu bólido na 15ª posição, enquanto Felipe Massa será o último do grid depois de decidir não participar da classificatória, já que perderia dez posições na formação por ter tido o motor de seu Sauber trocado após o segundo treino livre deste sábado.

Veja abaixo como vai ser formado o grid.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s146
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s323, a 0s177
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min19s693, a 0s547
4) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min19s700, a 0s554
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min19s996, a 0s850
6) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min20s170, a 1s024
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min20s199, a 1s053
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min20s324, a 1s178
9) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min20s411, a 1s265
10) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min20s570, a 1s424
11) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min20s730, a 1s584
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min20s897, a 1s751
13) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min21s068, a 1s922
14) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s118, a 1s972
15) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min21s135, a 1s989
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s180, a 3s034
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s356, a 3s210
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s329, a 5s183
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min24s679, a 5s533
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/05 - IRL: Helinho faturou US$ 1,2 milhões
 28/05 - NASCAR: Stewart descansa depois de maratona
 28/05 - LE MANS: Pescatori assumirá vaga de Alboreto na Audi
 28/05 - Lista já traz a segunda maior relação de pilotos
 28/05 - Só deu Brasileiro no Campeonato Pan-americano de Kart
 28/05 - Dupla brasileira Tedesco/Sidinei vence etapa do Sul-americano
 28/05 - Derrapada
 28/05 - NASCAR: Jeff Burton levou a melhor na Coca-Cola 600
 27/05 - IRL: Nilton Rossoni procurando equipe em Indianápolis
 27/05 - IRL: Hearn pensou que ia correr depois da chuva
 27/05 - IRL: Mesmo com problemas, Andretti foi o terceiro
 27/05 - IRL: Dismore teve problemas no câmbio
 27/05 - IRL: Buhl errou ao tentar assumir a liderança
 27/05 - IRL: Junqueira fez segunda prova em oval
 27/05 - IRL: Giaffone ficou satisfeito com resultado
 27/05 - IRL: Hornish ainda lidera a classificação
 27/05 - IRL: Stewart sentiu câimbra durante a prova
 27/05 - Feliz, Irvine rebateu as críticas que a Jaguar vinha sofrendo
 27/05 - IRL: Fisher chorou depois do acidente
 27/05 - IRL: Baixa temperatura foi a responsável por acidentes

... 896 897 898 899 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados