Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
WTCC: veja os resultados de Macau
Terça-feira, 24 de Novembro de 2009
 
Confira abaixo como terminaram as provas válidas pela 23ª e 24ª etapas, as últimas do Mundial de Turismo 2009, realizadas no último domingo em Macau.

Primeira corrida
1) Robert Huff (ING, Chevrolet Cruze LT), 9 voltas em 23min02s627 (média de 143,41 km/h)
2) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León 2.0 TDI), a 7s952
3) Jordi Gené (ESP, SEAT León 2.0 TDI), a 8s996
4) Alain Menu (SUI, Chevrolet Cruze LT), a 10s328
5) Yvan Muller (FRA, SEAT León 2.0 TDI), a 13s534
6) Tiago Monteiro (POR, SEAT León 2.0 TDI), a 15s517
7) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 15s782
8) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW 320si), a 15s967
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 16s301
10) Sergio Hernández (ESP, BMW 320si), a 16s527
11) Rickard Rydell (SUE, SEAT León 2.0 TDI), a 16s618
12) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Cruze LT), a 18s476
13) Tom Coronel (HOL, SEAT León 2.0 TFSI, I), a 21s356
14) Félix Porteiro (ESP, BMW 320si, I), a 21s961
15) Tom Boardman (ING, SEAT Leon, I), a 29s923
16) Franz Engstler (ALE, BMW 320si, I), a 30s468
17) Kristian Poulsen (DIN, BMW 320si, I), a 44s647
18) Nobuteru Taniguchi (JAP, BMW 320si, I), a 46s571
19) Takayuki Aoki (JAP, BMW 320si, I), a 56s298
20) Henry Ho (MAC, BMW 320si, I), a 1:23s908
21) Lei Kit Meng (MAC, BMW 320si, I), a 2min02s061
22) Joseph Rosa Merszei (MAC, BMW 320si, I), a 2min02s321
23) Jaap Van Lagen (HOL, LADA Priora), a 2 voltas
24) Liu Lic Ka (MAC, BMW 320si), a 2 voltas
25) Andre Couto (MAC, SEAT Leon, I), a 2 voltas


Segunda corrida

1) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW 320si), 7 voltas em 22min20s166 (média de 115.07 km/h)
2) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 0s801
3) Yvan Muller (FRA, SEAT León 2.0 TDI), a 1s201
4) Tiago Monteiro (POR, SEAT León 2.0 TDI), a 1s980
5) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León 2.0 TDI), a 3s815
6) Jordi Gené (ESP, SEAT León 2.0 TDI), a 5s018
7) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Cruze LT), a 5s359
8) Robert Huff (ING, Chevrolet Cruze LT), a 5s895
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 6s167
10) Rickard Rydell (SUE, SEAT León 2.0 TDI), a 6s712
11) Sergio Hernández (ESP, BMW 320si), a 7s764
12) Félix Porteiro (ESP, BMW 320si, I), a 8s290
13) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), a 8s583
14) Franz Engstler (ALE, BMW 320si, I), a 9s390
15) Nobuteru Taniguchi (JAP, BMW 320si, I), a 10s635
16) Takayuki Aoki (JAP, BMW 320si, I), a 12s819
17) Henry Ho (MAC, BMW 320si, I), a 27s175
18) Andre Couto (MAC, SEAT Leon, I), a 43s531
19) Lei Kit Meng (MAC, BMW 320si, I), a 54s275
20) Joseph Rosa Merszei (MAC, BMW 320si, I), a 57s530
21) Alain Menu (SUI, Chevrolet Cruze LT), a 2 voltas
NC) Tom Coronel (HOL, SEAT León 2.0 TFSI, I), a 3 voltas
NC) Tom Boardman (ING, SEAT Leon, I), a 5 voltas
NC) Kristian Poulsen (DIN, BMW 320si, I), a 5 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/05 - IRL: Helinho faturou US$ 1,2 milhões
 28/05 - NASCAR: Stewart descansa depois de maratona
 28/05 - LE MANS: Pescatori assumirá vaga de Alboreto na Audi
 28/05 - Lista já traz a segunda maior relação de pilotos
 28/05 - Só deu Brasileiro no Campeonato Pan-americano de Kart
 28/05 - Dupla brasileira Tedesco/Sidinei vence etapa do Sul-americano
 28/05 - Derrapada
 28/05 - NASCAR: Jeff Burton levou a melhor na Coca-Cola 600
 27/05 - IRL: Nilton Rossoni procurando equipe em Indianápolis
 27/05 - IRL: Hearn pensou que ia correr depois da chuva
 27/05 - IRL: Mesmo com problemas, Andretti foi o terceiro
 27/05 - IRL: Dismore teve problemas no câmbio
 27/05 - IRL: Buhl errou ao tentar assumir a liderança
 27/05 - IRL: Junqueira fez segunda prova em oval
 27/05 - IRL: Giaffone ficou satisfeito com resultado
 27/05 - IRL: Hornish ainda lidera a classificação
 27/05 - IRL: Stewart sentiu câimbra durante a prova
 27/05 - Feliz, Irvine rebateu as críticas que a Jaguar vinha sofrendo
 27/05 - IRL: Fisher chorou depois do acidente
 27/05 - IRL: Baixa temperatura foi a responsável por acidentes

... 896 897 898 899 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados