Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
Sexta-feira, 29 de Março de 2002
 
De acordo com o piloto brasileiro Mário Haberfeld, as reações do chassis Lola B2/50, que a partir desse ano será utilizado pela categoria, são semlhantes aos bólidos da Fórmula 1. "A única diferença entre os carros da F3000 e os F1 é a potência. Enquanto os F-3000 têm 450 cavalos, os F-1 tem mais de 800 cv?. compara o brasileiro.

Já Antonio Pizzonia, que compete pela equipe Petrobrás Jr. de F-3000 e é piloto de testes da Williams, não divide a mesma opinião do colega de categoria. "Há uma grande diferença quando passo de um carro de F-1 para um de F-3000. A aceleração, a frenagem e a velocidade nas curvas diminui sensivelmente. Assim, sempre vou precisar de um tempo na pista para me reacostumar com o carro?, afirma o piloto amazonense.
 
Gerson Almeida
 
» Leia também

 28/05 - IRL: Helinho faturou US$ 1,2 milhões
 28/05 - NASCAR: Stewart descansa depois de maratona
 28/05 - LE MANS: Pescatori assumirá vaga de Alboreto na Audi
 28/05 - Lista já traz a segunda maior relação de pilotos
 28/05 - Só deu Brasileiro no Campeonato Pan-americano de Kart
 28/05 - Dupla brasileira Tedesco/Sidinei vence etapa do Sul-americano
 28/05 - Derrapada
 28/05 - NASCAR: Jeff Burton levou a melhor na Coca-Cola 600
 27/05 - IRL: Nilton Rossoni procurando equipe em Indianápolis
 27/05 - IRL: Hearn pensou que ia correr depois da chuva
 27/05 - IRL: Mesmo com problemas, Andretti foi o terceiro
 27/05 - IRL: Dismore teve problemas no câmbio
 27/05 - IRL: Buhl errou ao tentar assumir a liderança
 27/05 - IRL: Junqueira fez segunda prova em oval
 27/05 - IRL: Giaffone ficou satisfeito com resultado
 27/05 - IRL: Hornish ainda lidera a classificação
 27/05 - IRL: Stewart sentiu câimbra durante a prova
 27/05 - Feliz, Irvine rebateu as críticas que a Jaguar vinha sofrendo
 27/05 - IRL: Fisher chorou depois do acidente
 27/05 - IRL: Baixa temperatura foi a responsável por acidentes

... 896 897 898 899 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados