Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Coulthard e Hakkinen terminaram na frente o warm up
Domingo, 27 de Maio de 2001
 
O pole position David Coulthard e seu companheiro na McLaren Mika Hakkinen dominaram o treino de aquecimento para o Grande Prêmio de Mônaco, que terá 78 voltas à partir das 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Coulthard fechou sua melhor passagem em 1min20s944, marca que lhe valeu uma vantagem de 0s073 sobre seu companheiro de equipe, que nos instantes finais do ensaio superou o ferrarista Michael Schumacher, que era o segundo mais rápido com 1min21s650. O brasileiro Rubens Barrichello, também da Ferrari, terminou o warm up com a quarta marca, seguido de Heinz Harald Frentzen, da Jordan, e de Ralf Schumacher, da Williams, que chegou a estar adiante de todo mundo nos primeiros instantes do treino.

Os demais brasileiros na categoria voltaram a fazer os três piores tempos. Enrique Bernoldi, da Arrows, foi o 20º, com 1min25s328; Luciano Burti, da Prost, ficou com a 21ª marca, estabelecida em 1min25s938, enquanto Tarso Marques, da Minardi, que rodou nos instantes finais do treino, ficou com a 22ª marca ao "virar" 1min26s365. Confira os tempos abaixo.


1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m20s944, média de 149.881 Km/h
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m21s017, a 0s073
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m21s650, a 0s706
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m22s502, a 1s558
5º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m22s566, a 1s622
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m22s650, a 1s706
7º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s816, a 1s872
8º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m23s066, a 2s122
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m23s200, a 2s256
10º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m23s407, a 2s463
11º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s574, a 2s630
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s590, a 2s646
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s595, a 2s651
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s747, a 2s803
15º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m23s842, a 2s898
16º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s042, a 3s098
17º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m24s046, a 3s102
18º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s137, a 3s193
19º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m24s941, a 3s997
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m25s328, a 4s384
21º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m25s938, a 4s994
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m26s365, a 5s421


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/05 - IRL: Castro Neves vive o "day after" de um campeão
 28/05 - IRL: Helinho faturou US$ 1,2 milhões
 28/05 - NASCAR: Stewart descansa depois de maratona
 28/05 - LE MANS: Pescatori assumirá vaga de Alboreto na Audi
 28/05 - Lista já traz a segunda maior relação de pilotos
 28/05 - Só deu Brasileiro no Campeonato Pan-americano de Kart
 28/05 - Dupla brasileira Tedesco/Sidinei vence etapa do Sul-americano
 28/05 - Derrapada
 28/05 - NASCAR: Jeff Burton levou a melhor na Coca-Cola 600
 27/05 - IRL: Nilton Rossoni procurando equipe em Indianápolis
 27/05 - IRL: Hearn pensou que ia correr depois da chuva
 27/05 - IRL: Mesmo com problemas, Andretti foi o terceiro
 27/05 - IRL: Dismore teve problemas no câmbio
 27/05 - IRL: Buhl errou ao tentar assumir a liderança
 27/05 - IRL: Junqueira fez segunda prova em oval
 27/05 - IRL: Giaffone ficou satisfeito com resultado
 27/05 - IRL: Hornish ainda lidera a classificação
 27/05 - IRL: Stewart sentiu câimbra durante a prova
 27/05 - Feliz, Irvine rebateu as críticas que a Jaguar vinha sofrendo
 27/05 - IRL: Fisher chorou depois do acidente

... 896 897 898 899 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados