Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
A Ferrari seguiu na frente
Sexta-feira, 05 de Março de 2004
 
A exemplo do que ocorreu no primeiro, a equipe Ferrari dominou o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Austrália, de novo com um ?1-2? encabeçado pelo alemão Michael Schumacher, e completado pelo brasileiro Rubens Barrichello.

Mas a repetição no treino em que Schumacher marcou 1min24s718 e Barrichello 1min24s826 não ficou por conta apenas dos ferraristas, já que também o italiano Jarno Trulli manteve-se no mesmo posto, o terceiro, desta vez marcado com o tempo de 1min25s757.

Dos demais brazucas que estiveram rodando pelo traçado armado no interior do Parque Albert de Merlbourne, o melhor voltou a ser o ?Test Driver? da Toyota Ricardo Zonta, que fechou o 13º tempo.

Cristiano da Matta, titular no time de capital nipônico, foi o 15º, ficando duas posições adiante de Felipe Massa, da Sauber, que ficou fora do ensaio inicial por problemas com a bomba de combustível.

Confira os tempos abaixo.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1m24s718, média de 225.345 Km/h
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min24s826, a 0s108
3) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min25s757, a 1s039
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min25s853, a 1s135
5) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min25s882, a 1s164
6) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min26s206, a 1s488
7) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min26s312, a 1s594
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min26s378, a 1s660
9) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min26s565, a 1s847
10) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min26s821, a 2s103
11) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min26s863, a 2s145
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min26s967, a 2s249
13) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s165, a 2s447
14) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min27s516, a 2s798
15) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s710, a 2s992
16) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s807, a 3s089
17) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min28s058, a 3s340
18) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min28s065, a 3s347
19) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min28s392, a 3s674
20) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min28s781, a 4s063
21) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min28s991, a 4s273
22) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min30s291, a 5s573
23) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min30s506, a 5s788
24) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min31s154, a 6s436
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/05 - Ferrari anuncia novo patrocinador
 25/05 - F-3000: Sarrazin contente com sua volta
 25/05 - Kleinubing terminou a sexta-feira à frente dos adversários
 25/05 - IRL: Nissan contrata Bernard Dudot
 25/05 - Sara Sanchez surpreende no 2º treino livre desta manhã
 25/05 - Williams manda Ralf para casa
 25/05 - F-3000: Pizzonia decepcionado com o treino
 25/05 - F-3000: Manning vibra com terceira posição
 25/05 - F-3000: Confira o grid de largada em Mônaco
 25/05 - F-3000: Mark Webber larga na pole em Mônaco
 25/05 - NASCAR: Newman larga na pole em Charlotte
 25/05 - IRL: Cidade de Indianápolis não terá transmissão ao vivo
 25/05 - IRL: Consumo de combustível é a chave da vitória
 25/05 - IRL: Troféu da Indy 500 vale mais de US$ 1 milhão
 25/05 - IRL: Ingressos para Indy 500 de 2002 já estão a venda
 25/05 - Pilotos tomam a pista para a definição das posições de largada do "Pan"
 25/05 - IRL: Larry Curry reclama da presença de Giaffone
 25/05 - IRL: Ganassi coloca Richie Hearn "em alerta"
 25/05 - Sudam Jr.: apenas 0s298 separaram os 10 primeiros
 24/05 - Cristiano Piquet confirma participação no SKUSA

... 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados