Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello encabeçará o grid na prova deste domingo
Sábado, 19 de Junho de 2004
 
O brasileiro Rubens Barrichello vai encabeçar o grid do Grande Prêmio dos Estados Unidos, prova que será disputada neste domingo no Indianápolis Motor Speedway.

Último a ter ido à pista por ter sido o melhor na sessão de pré-classificação, o brazuca da Ferrari conquistou aquela que é a décima posição de honra de sua carreira no ?circo? com a marca de 1min10s223, um tempo que lhe conferiu 0s177 de vantagem em relação ao líder da tabela de classificação Michael Schumacher, que fechará o ?1-2? do time de Maranello na primeira fila do grid.

A segunda será formada pelos BAR do japonês Takuma Sato e do inglês Jenson Button, enquanto os Williams de Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher serão alinhados na terceira fila da formação.

Dos demais brasileiros, Cristiano da Matta sairá da 11ª, enquanto Felipe Massa largará da 16ª posição.

A última posição do grid será ocupada pelo italiano Jarno Trulli, que não pôde participar da tomada de tempos em função de problemas com o câmbio de seu Renault.

A prova deste domingo terá a largada para suas 73 voltas autorizada às 14h00, com transmissão ao vivo pela Globo.

Confira abaixo os tempos da classificatória.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min10s223
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min10s400, a 0s177
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min10s601, a 0s378
4) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min10s820, a 0s597
5) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min11s062, a 0s839
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min11s106, a 0s883
7) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min11s137, a 0s914
8) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min11s167, a 0s944
9) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min11s185, a 0s962
10) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min11s286, a 1s063
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min11s691, a 1s468
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min12s026, a 1s803
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min12s170, a 1s947
14) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min12s470, a 2s247
15) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min12s721, a 2s498
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min13s147, a 2s924
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min13s375, a 3s152
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min14s010, a 3s787
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min14s812, a 4s589
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), Sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/05 - Ferrari anuncia novo patrocinador
 25/05 - F-3000: Sarrazin contente com sua volta
 25/05 - Kleinubing terminou a sexta-feira à frente dos adversários
 25/05 - IRL: Nissan contrata Bernard Dudot
 25/05 - Sara Sanchez surpreende no 2º treino livre desta manhã
 25/05 - Williams manda Ralf para casa
 25/05 - F-3000: Pizzonia decepcionado com o treino
 25/05 - F-3000: Manning vibra com terceira posição
 25/05 - F-3000: Confira o grid de largada em Mônaco
 25/05 - F-3000: Mark Webber larga na pole em Mônaco
 25/05 - NASCAR: Newman larga na pole em Charlotte
 25/05 - IRL: Cidade de Indianápolis não terá transmissão ao vivo
 25/05 - IRL: Consumo de combustível é a chave da vitória
 25/05 - IRL: Troféu da Indy 500 vale mais de US$ 1 milhão
 25/05 - IRL: Ingressos para Indy 500 de 2002 já estão a venda
 25/05 - Pilotos tomam a pista para a definição das posições de largada do "Pan"
 25/05 - IRL: Larry Curry reclama da presença de Giaffone
 25/05 - IRL: Ganassi coloca Richie Hearn "em alerta"
 25/05 - Sudam Jr.: apenas 0s298 separaram os 10 primeiros
 24/05 - Cristiano Piquet confirma participação no SKUSA

... 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados