Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja os resultados das provas
Domingo, 19 de Novembro de 2006
 
Confira os resultados das provas do WTCC em Macau

Primeira corrida

1) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), 9voltas em 23min44s490 (média de 139.19 km/h)
2) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 1s020
3) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 1s385
4) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R),a 2s661
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156),a 9s596
6) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 10s495
7) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 11s089
8) Peter Terting (ALE, SEAT León), a 19s777
9) Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 26s631
10) James Thompson (ING, SEAT León), a 30s059
11) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 32s834
12) Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 33s761
13) Andre Couto (MAC, SEAT Leon), a 34s358
14) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 35s515
15) Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 1min03s559
16) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 1min12s213
17) Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 2min00s092
18) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2min10s168
19) Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i*), a 1 volta
20) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 1 volta
21) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 2 voltas
22) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Lacetti), a 3 voltas
23) Alessandro Balzan (ITA, Alfa Romeo 156*), a 3 voltas
NC Jan Vonka (CZE, BMW 320i *), a 8 voltas
NC Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 8 voltas
NC Gianni Morbidelli (ITA, Alfa Romeo 156), a 8 voltas

Segunda corrida

1) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 11 voltas em 36min01s074 (média de 112.14 km/h)
2) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 2s102
3) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 2s697
4) James Thompson (ING, SEAT León), a 4s473
5) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), a 5s273
6) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R), a 6s124
7) Andre Couto (MAC, SEAT Leon)< a 10s344
8) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 11s408
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 11s834
10) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 19s376
11) Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 21s970
12) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 26s576
13) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 30s480
14) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 2 voltas
15) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2 voltas
NC Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i), a 7 voltas.
NC Peter Terting (ALE, SEAT León), a 7 voltas
NC Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 10 voltas
NC Jan Magnussen (DIN, BMW 320si), a 10 voltas
NC Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 11 voltas
NC Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 11 voltas
NC Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 11 voltas
NC Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 11 voltas
NC Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 11 voltas

* - Copa dos Independentes
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/05 - Domingo é dia de Carioca de Turismo
 24/05 - IRL: Equipe de Scott Sharp vence desafio nos boxes
 24/05 - IRL: Luyendyk fará comentários durante a corrida
 24/05 - IRL: "O carro está pronto para a corrida", diz Gil
 24/05 - IRL: Hattori oferece US$ 250 mil por uma vaga
 24/05 - IRL: Daré não ficou preocupado com último treino
 24/05 - IRL: Indy 500 terá transmissão ao vivo
 24/05 - IRL: Sharp foi o mais rápido no "Carburation Day"
 24/05 - IRL: Jeff Ward será patrocinado pelo Aerosmith
 24/05 - IRL: Indy 500 movimenta US$ 336 milhões
 24/05 - F3 SUDAM: Quarta etapa acontecerá em Curitiba
 24/05 - IRL: Penske não poderá usar a marca Marlboro em Indianápolis
 24/05 - Hakkinen dominou o segundo treino no principado
 24/05 - Schumacher e Coulthard foram os melhores no primeiro treino em Mônaco
 24/05 - Pilotos têm até 11 de junho para inscreverem-se para o "Brasileirão"
 24/05 - Saiba como foram os treinos em Floripa
 24/05 - TC 2000: Furlán renuncia à presidência da categoria
 24/05 - Gil será observado pela CART nas próximas quatro corridas
 23/05 - Confira os horários do GP de Mônaco
 23/05 - Gaúcho cumpre mais dois rounds na luta contra os "gringos"

... 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados