Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dois alemães na frente no segundo ensaio
Sexta-feira, 26 de Abril de 2002
 
O último treino livre desta sexta-feira em Barcelona terminou sem nenhuma surpresa, pelo menos no que diz respeito ao piloto que se saiu melhor: Michael Schumacher, outra vez.

Quanto ao segundo mais rápido, porém, não se pode dizer o mesmo: o também alemão Heinz-Harald Frentzen, que a bordo de seu Arrows estabeleceu a marca de 1min20s450, ficando a 70 milésimos do ferrarista.

O inglês Jenson Button foi uma espécie de "herói da resistência", sendo o único entre os "Top Five" a ter pneus Michelin instalados em seu carro. O brazuca Rubens Barrichello terminou com o 4º tempo, escoltado pelo francês Olivier Panis, da BAR, e pelo também brazuca Enrique Bernoldi, também da Arrows.

Felipe Massa, que havia terminado o ensaio inicial com o 3º, foi o 9º neste segundo treino. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m20s380, média de 211.844 Km/h
2º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m20s450, a 0s070
3º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m20s693, a 0s313
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m20s742, a 0s362
5º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s758, a 0s378
6º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m20s834, a 0s454
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m20s996, a 0s616
8º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s169, a 0s789
9º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s197, a 0s817
10º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m21s278, a 0s898
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s294, a 0s914
12º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s298, a 0s918
13º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s301, a 0s921
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s351, a 0s971
15º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m21s409, a 1s029
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m21s413, a 1s033
17º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m21s623, a 1s243
18º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m22s082, a 1s702
19º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s094, a 1s714
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m22s459, a 2s079
21º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m22s564, a 2s184
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m23s269, a 2s889
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/05 - Domingo é dia de Carioca de Turismo
 24/05 - IRL: Equipe de Scott Sharp vence desafio nos boxes
 24/05 - IRL: Luyendyk fará comentários durante a corrida
 24/05 - IRL: "O carro está pronto para a corrida", diz Gil
 24/05 - IRL: Hattori oferece US$ 250 mil por uma vaga
 24/05 - IRL: Daré não ficou preocupado com último treino
 24/05 - IRL: Indy 500 terá transmissão ao vivo
 24/05 - IRL: Sharp foi o mais rápido no "Carburation Day"
 24/05 - IRL: Jeff Ward será patrocinado pelo Aerosmith
 24/05 - IRL: Indy 500 movimenta US$ 336 milhões
 24/05 - F3 SUDAM: Quarta etapa acontecerá em Curitiba
 24/05 - IRL: Penske não poderá usar a marca Marlboro em Indianápolis
 24/05 - Hakkinen dominou o segundo treino no principado
 24/05 - Schumacher e Coulthard foram os melhores no primeiro treino em Mônaco
 24/05 - Pilotos têm até 11 de junho para inscreverem-se para o "Brasileirão"
 24/05 - Saiba como foram os treinos em Floripa
 24/05 - TC 2000: Furlán renuncia à presidência da categoria
 24/05 - Gil será observado pela CART nas próximas quatro corridas
 23/05 - Confira os horários do GP de Mônaco
 23/05 - Gaúcho cumpre mais dois rounds na luta contra os "gringos"

... 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados