Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Franceses dominaram os treinos na Áustria
Sexta-feira, 19 de Setembro de 2003
 
Os franceses Stephane Sarrazin e Bruce Jouanny foram os mais velozes nesta sexta-feira, dominando respectivamente o primeiro e segundo treinos livres que os pilotos da Fórmula Super Nissan realizaram no circuito de A-1 Ring, na Áustria, onde no domingo será disputada a rodada dupla válida pela 11ª e 12ª etapas do certame.

No primeiro ensaio, Sarrazin, da Racing Engineering, fechou seu melhor giro em 1min22s494, superando em 204 milésimos o espanhol Ander Vilariño, da Epsilon Euskadi, e sendo 300 milésimos mais veloz que o líder disparado da tabela de classificação, o também francês Frank Montagny.

No segundo treino, Bruce Jouanny, da Carlin Motorsport, fechou a marca de 1min21s635, superando em 0s174 o indiano Narain Karthikeyan, da Tata Team Carlin, e sendo 425 milésimos mais veloz que Sarrazin.

O paranaense Enrique Bernoldi, único brasileiro a permanecer na categoria após a saída do paulista Cristiano ?Tuka? Rocha, marcou o oitavo tempo no primeiro, e não conseguiu ir além da 15ª marca no segundo ensaio.

Confira abaixo os tempos dos treinos livres desta sexta-feira.

Primeiro treino
1) Stephane Sarrazin (FRA, Racing Engineering), 1min22s494
2) Ander Vilariño (ESP, Epsilon Euskadi), 1min22s698 a 0s204
3) Franck Montagny (FRA, Gabord Competición), 1min22s794, a 0s300
4) Bruno Besson (FRA, Saulnier Racing), 1min23s017, a 0s523
5) Bas Leinders (BEL, Racing Engineering), 1min23s029, a 0s535
6) Vitantonio Liuzzi (ITA, RC Motorsport), 1min23s203, a 0s709
7) Jean Christophe Ravier (ESP, Epsilon Euskadi), 1min23s270, a 0s776
8) Enrique Bernoldi (BRA, GD Racing), 1min23s378, a 0s884
9) Bruce Jouanny (FRA, Carlin Motorsport), 1min23s488, a 0s994
10) Norbert Siedler (ALE, Zele Motorsport), 1min23s637,a 1s143

Segundo treino
1) Bruce Jouanny (FRA, Carlin Motorsport), 1min21s635
2) Narain Karthikeyan (IND, Tata Team Carlin), 1min21s809, a 0s174
3) Stephane Sarrazin (FRA, Racing Engineering),1min22s060, a 0s425
4) Jean Christophe Ravier (ESP, Epsilon Euskadi), 1min22s081, a 0s446
5) Bruno Besson (FRA, Saulnier Racing), 1min22s467, a 0s832
6) Norbert Siedler (ALE, Zele Motorsport), 1min22s520 a 0s885
7) Franck Montagny (FRA, Gabord Competición), 1min22s543 a 0s908
8) Bas Leinders (BEL, Racing Engineering), 1min22s570, a 0s935
9) Vitantonio Liuzzi (ITA, RC Motorsport), 1min22s649, a 1s014
10) Heikki Kovalainen (FIN, Gabord Competición), 1min22s669, a 1s034
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/05 - Dia de festa para os Júnior em Interlagos
 21/05 - IRL: Junqueira receberá prêmio em Indianápolis
 21/05 - Alonso vai continuar na Minardi em 2002
 21/05 - McLaren dará suporte a David Coulthard
 21/05 - Panis diz que não tem problemas com Villeneuve
 21/05 - Revelação do motociclismo pode andar na Jordan
 21/05 - LE MANS: ORECA contrata dois pilotos portugueses
 21/05 - F-3000: Sarrazin vai substituir Filiberti em Mônaco
 21/05 - Cristiano Piquet conquistou o pódio em Homestead
 21/05 - IRL: Giaffone vai correr no lugar de Boesel
 21/05 - Pilotos de outras categorias migram para a Turismo N
 20/05 - IRL: Vocalista do Aerosmith cantará hino nacional
 20/05 - IRL: Boesel tinha outros convites para Indianápolis
 20/05 - IRL: Giaffone pode correr no carro de Boesel
 20/05 - IRL: Mears trocou de carro mas ficou de fora
 20/05 - IRL: Giaffone ficou de fora do grid
 20/05 - IRL: Billy Boat voltou a sentir o drama do "Bump Day"
 20/05 - IRL: Grid de largada para a 500 Milhas de Indianápolis
 20/05 - IRL: Boesel garante vaga em Indianápolis
 20/05 - F-NIPPON: Hattori ainda lidera o campeonato

... 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados