Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bueno terminou na frente o segundo ensaio
Sexta-feira, 14 de Junho de 2002
 
Fechando um dia de domínio carioca ? Eduardo Pamplona, o "Duda" havia dominado o primeiro ensaio -, Carlos Bueno, o "Cacá" foi o mais rápido no segundo treino que os pilotos da Stock Car V8 realizaram nesta sexta-feira em Campo Grande.

Em sua melhor passagem, o piloto do Rio de Janeiro que está fazendo sua estréia na categoria depois de ter disputado 4 anos de corridas sobretudo na Argentina, fechou a marca de 1min29s962, com a qual ficou 0s068 à frente de Hoffmann, e conseguiu uma vantagem de 0s098 sobre Pamplona.

Confira abaixo os tempos do treino onde metade dos 24 carros que estiveram na pista andou dentro do mesmo segundo.

1º) Carlos "Cacá" Bueno (RJ, Biossintética/Loducca), 1min29s962
2º) Ingo Hoffmann (SP, Filipaper/Sab Trading/Castrol), 1min30s030, a 0s068
3º) Eduardo "Duda" Pamplona (RJ, Café Toko/Agip), 1min30s060, a s098
4º) Chico Serra (SP, Texaco/Orbitall), 1min30s097, a 0s135
5º) David Muffato (PR, Repsol/Mococa/Copacol/Muffatão), 1min30s184, a s222
6º) Alceu Feldmann (PR, Fertipar/Procópio/Multipetro/Avex), 1min30s301, a 0s339
7º) Flávio "Nonô" Figueiredo (SP, Fag/Cobra/Mobil), 1min30s388, a s426
8º) Paulo Gomes (SP, Repsol/TRW/Varga/Ina/Luk), 1min30s388, a 0s426
9º) Carlos Alves (SP, Delphi/Axial), 1min30s589, a 0s627
10º) Beto Giorgi (SP, Velog/Bematech/Vipal), 1min30s600, a 0s638
11º) Gualter Salles (RJ, Velog/Sab Trading/Alpina), 1min30s690, a 0s728
12º) Guto Negrão (SP, Medley Genéricos), 1min30s933, a 0s971
13º) Adalberto Jardim (SP, Skil/Ale/Zogbi), 1min31s029, a 1s067
14º) Antônio Jorge Neto (SP,Sorocred/Sabó/DPK/SKF), 1min31s059, a 1s097
15º) Ricardo Etchenique (SP, Weego Turismo), 1min31s648, a 1s686
16º) Rodrigo Hanashiro (SP, SAB-SP/RayOVac/Cristalia/Photography), 1min31s903, a 1s941
17º) Pedro Gomes (SP, Medley/Paracetamol/TRW/Varga/Repsol), 1min32s011, a 2s049
18º) Neto de Nigris (SP, TNT/Europamotors/De Nigris), 1min32s062, a 2s100
19º) Rodney Felício (SP, Dana/Nakata/Repsol/Della Via), 1min32s176, a 2s214
20º) Thiago Marques (PR, Fulminsect/Golden Bingo/Lease Plan), 1min32s389, a 2s427
21º) Sandro Tannuri (RJ, Filipaper/Sab SP/Sab Trading), 1min32s630, a 2s668
22º) Fernando Correa (SP, Katalogo.com), 1min32s645, a 2s683
23º) Ciro Aliperti (SP, L.Huber/Tepeman/Brabus/Linck), 1min33s336, a 3s374
24º) José "Bel" Camilo (SP, Timken/Divena/KLB/Mobil), 1min34s486, a 4s524

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/05 - Dia de festa para os Júnior em Interlagos
 21/05 - IRL: Junqueira receberá prêmio em Indianápolis
 21/05 - Alonso vai continuar na Minardi em 2002
 21/05 - McLaren dará suporte a David Coulthard
 21/05 - Panis diz que não tem problemas com Villeneuve
 21/05 - Revelação do motociclismo pode andar na Jordan
 21/05 - LE MANS: ORECA contrata dois pilotos portugueses
 21/05 - F-3000: Sarrazin vai substituir Filiberti em Mônaco
 21/05 - Cristiano Piquet conquistou o pódio em Homestead
 21/05 - IRL: Giaffone vai correr no lugar de Boesel
 21/05 - Pilotos de outras categorias migram para a Turismo N
 20/05 - IRL: Vocalista do Aerosmith cantará hino nacional
 20/05 - IRL: Boesel tinha outros convites para Indianápolis
 20/05 - IRL: Giaffone pode correr no carro de Boesel
 20/05 - IRL: Mears trocou de carro mas ficou de fora
 20/05 - IRL: Giaffone ficou de fora do grid
 20/05 - IRL: Billy Boat voltou a sentir o drama do "Bump Day"
 20/05 - IRL: Grid de largada para a 500 Milhas de Indianápolis
 20/05 - IRL: Boesel garante vaga em Indianápolis
 20/05 - F-NIPPON: Hattori ainda lidera o campeonato

... 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados