Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
20/05 - F-NIPPON: Hattori ainda lidera o campeonato
20/05 - F-NIPPON: Primeira vitória de Motoyama
20/05 - TC 2000: Hernández dispara na liderança
20/05 - TC 2000: Hernández venceu em San Juan; Bueno foi o segundo
20/05 - ELMS: Cancelada a etapa de Salzburgring
20/05 - ELMS: "Estava difícil de ultrapassar", disse Capello
20/05 - ELMS: Dobradinha da Audi em Jarama
20/05 - Debes faz "barba e cabelo" na Turísmo N 2001
20/05 - Edu Carvalho - primeiro ato presidencial " Vitória"
20/05 - Goodyear pode voltar em 2003
20/05 - Cancelamento da prova em Goiânia "estica" a folga dos pilotos
20/05 - Irvine não quer deixar a Jaguar
20/05 - Turismo N 2001- Celio Debes jr vence a 3ª etapa
20/05 - DTM: Schneider ainda é o líder do campeonato
20/05 - DTM: Dupla vitória de Marcel Fassler
20/05 - F3 ALEMÃ: Japonês é o líder do campeonato
20/05 - F3 ALEMÃ: Kaffer venceu a segunda em Oschersleben
20/05 - Turismo N 2001 - Reiniciada pela 3ª vez a prova
20/05 - Serra praticamente dobra sua vantagem; Hoffmann é o vice-líder
20/05 - Serra venceu fácil a prova da Stock Car V-8 em Curitiba
|
... 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 ... |