Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Acidente de Buhl provoca mudanças no grid da F-Indy
Domingo, 24 de Março de 2002
 
O acidente sofrido no sábado pelo norte-americano Robbie Buhl, e em razão dele sua substituição por Memo Gidley, fez com que todos os pilotos que obtiveram na classificatória marcas a partir da sexta subissem uma posição no grid da prova que será realizada neste domingo em Fontana.

Como Gidley não participou da classificatória, e em razão de ter de usar o carro reserva da Dreyer & Reinbold Racing, ele sairá do último posto do alinhamento.

Veja abaixo como fica a formação do grid. As posições entre parêntesis antes do nome dos pilotos indicam aquelas que estes deveriam largar pelo resultado final da sessão de classificação.

A pole position marcada por Eddie Cheever foi a primeira conquistada por um motor Infiniti, que é usado pela Fórmula Indy desde a temporada de 1997.

A prova deste domingo terá 200 voltas pelo circuito de 2 milhas situado na Califórnia. A SporTV mostrará a corrida a partir das 20h00.

1) Eddie Cheever Jr (EUA, Cheever Racing, D/I), 32s5173
2) Jaques Lazier (EUA, Team Menard, D/C), 32s593
3) Tomas Scheckter (AFS, Cheever Racing, D/I), 32s778
4) Sam Hornish Jr (EUA, Panther Racing, D/C), 32s815
5) (6) Laurent Redon (FRA, Conquest Racing, D/I), 32s875
6) (7) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 32s928
7) (8) Jeff Ward (EUA, Chip Ganassi Racing, G/C), 32s991
8) (9) Al Unser Jr (EUA, Kelley Racing, D/C), 32s996
9) (10) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, G/C), 32s999
10) (11) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/C), 33s018
11) (12) Rick Treadway (EUA, Treadway Racing, G/C), 33s034
12) (13) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/C), 33s047
13) (14) Shigeaki Hattori (JAP, Bradley Motorsports), 33s056
14 (15) Billy Boat (EUA, Boat Indy Racing, D/C), 33s070
15 (16) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/C), 33s099
16) (17) Eliseo Salazar (CHI, A.J. Foyt Enterprises, D/C), 33s163
17) (18) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal D/C), 33s171
18) (19) Richie Hearn (EUA, Sam Schmidt Motorsports, D/C), 33s210
19) (20) Alex Barron (EUA, Blair Racing, D/C), 33s413
20) (21) George Mack (EUA, 310 Racing, G/C), 33s414
21) (22) Aírton Daré (BRA, A.J. Foyt Racing, D/C), 33s433
22) (23) John de Vries (EUA, Brayton Racing, D/C), 33s574
23) (24) Robby McGehee (EUA, Cahill Racing, D/C), 33s670
24) (25) Jeret Schroeder (EUA, PDM Racing, D/C), 33s823
25) (26) Jon Herb (EUA, Racing Professionals, G/C), 33s838
26) (27) Hideki Noda (JAP, Convergent Racing, G/C), 33s995
27) Memo Gidley (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, G/I), 32s836
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/05 - F-NIPPON: Primeira vitória de Motoyama
 20/05 - TC 2000: Hernández dispara na liderança
 20/05 - TC 2000: Hernández venceu em San Juan; Bueno foi o segundo
 20/05 - ELMS: Cancelada a etapa de Salzburgring
 20/05 - ELMS: "Estava difícil de ultrapassar", disse Capello
 20/05 - ELMS: Dobradinha da Audi em Jarama
 20/05 - Debes faz "barba e cabelo" na Turísmo N 2001
 20/05 - Edu Carvalho - primeiro ato presidencial " Vitória"
 20/05 - Goodyear pode voltar em 2003
 20/05 - Cancelamento da prova em Goiânia "estica" a folga dos pilotos
 20/05 - Irvine não quer deixar a Jaguar
 20/05 - Turismo N 2001- Celio Debes jr vence a 3ª etapa
 20/05 - DTM: Schneider ainda é o líder do campeonato
 20/05 - DTM: Dupla vitória de Marcel Fassler
 20/05 - F3 ALEMÃ: Japonês é o líder do campeonato
 20/05 - F3 ALEMÃ: Kaffer venceu a segunda em Oschersleben
 20/05 - Turismo N 2001 - Reiniciada pela 3ª vez a prova
 20/05 - Serra praticamente dobra sua vantagem; Hoffmann é o vice-líder
 20/05 - Serra venceu fácil a prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 20/05 - Turismo N 2001 - Cancelada a prova

... 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados