Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
?Não contava com a vitória?, admitiu Fábio Carreira
Domingo, 29 de Setembro de 2002
 
Depois de alcançar sua primeira vitória na Copa Clio, o paulista Fábio Carreira admitiu que pensava em chegar entre os seis primeiros, mas sequer lhe passou pela cabeça a possibilidade de vencer, especialmente em função do fato de ter largado da última fila do grid.

?Eu sabia que tinha um bom carro, e minha expectativa era terminar entre os seis primeiros. Adotei como tática poupar equipamento para atacar no final, e isso acabou dando muito certo?, falou o piloto, que competiu com um carro montado às pressas com peças emprestadas de outros veículos da equipe Carreira Racing, já que bateu forte na disputa da 7ª etapa, realizada no sábado. ?Estou muito contente com esse resultado?, finalizou Fábio Carreira, que com o triunfo passou a ser o terceiro colocado na tabela de classificação.

Confira abaixo como terminou a prova em Curitiba.

1º) Fábio Carreira (SP, Carreira Racing), 23 voltas em 40min28s316
2º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), a 0s526
3º) André Bragantini (SP, Triboil Racing), a 0s739
4º) Renê Bauer (SP, Hot Car Competições), a 0s883
5º) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing), a 0s957
6º) Bruno Miranda (DF, Modena Racing), a 2s025
7º) Pedro Palhares (RJ, A. Guaraná Competições), a 5s653
8º) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), a 8s288
9º) Wagner Cardoso (SP, Manelão Competições), a 8s644
10º) Leonardo Rocha (RJ, LR Competições), a 9s105
11º) Leonardo Burti (SP, Hot Car Competições), a 10s749
12º) Alexandre Conill (DF, Manelão Competições), a 14s155
13º) Luis Frediani Jr. (SP, Motor Fast Racing), a 18s725
14º) Carlos Dantas (SP, DR 77), a 18s975
15º) Cristian Mohr (SC, F&F Racing), a 24s092
16º) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), a 36s026
17º) André Carreira (SP, Carreira Racing), a 42s598
18º) Mário Ferreira (RJ, Motor Fast Racing), a 43s596
19º) Beto Borghesi (PR, Action Power), a 1 volta
nc) Renato Constantino (DF, Modena Racing), a 4 voltas
nc) André Duek (SP, Hot Car Competições), a 5 voltas
nc) Nelson Donato Jr. (PE, A. Guaraná Competições), a 7 voltas
nc) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 11 voltas
nc) Wigberto Tartuce (DF, Batata Racing), a 11 voltas
nc) Leonardo Sanchez (SP, Hot Car Competições), a 12 voltas
nc) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 13 voltas
Melhor Volta: Alexandre Conill, 1min40s532 (média de 132,74 km/h), na 17ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/05 - Alan Hellmeister leva pontos na mão após acidente na Sudam
 19/05 - Um "festival do branco" na prova da Stock Car Light em Curitiba
 19/05 - Marques surpreende, e rouba a pole da Stock Car Light em Curitiba
 19/05 - Saiba qual a grade de horários da ESPN Brasil
 19/05 - Classic Alfa: Antonio Marranghello Neto vence em Interlagos
 19/05 - Xandy é o pole da Stock Car V-8 em Curitiba
 19/05 - TC 2000: Fontana bate forte e não corre em San Juan
 19/05 - F Interlagos: Alexandre Maluf vence.
 19/05 - F Alpie: Confira o resultado final da 2ª Etapa
 19/05 - ELMS: Capello e Kristensen largam na pole em Jarama
 19/05 - Paulo Gomes rodou antes de sua primeira volta
 19/05 - Felício e Giaffone terão direito a uma única volta
 19/05 - F3 ALEMÃ: Paffett venceu a primeira em Oschersleben
 19/05 - Veja os horários deste domingo em Interlagos.
 19/05 - Sai a decisão da Fórmula Corsa.
 19/05 - Serra dominou o segundo treino da Stock V-8
 19/05 - Alesi confiante para corrida em Mônaco
 19/05 - Villeneuve não quer sair da BAR
 19/05 - Brunno, de novo, na Light
 19/05 - FIA julgará recurso da BAR em junho

... 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados