Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória sul-mato-grossense na 2ª do Brasileiro de Endurance
Domingo, 21 de Julho de 2013
 
Pilotando o protótipo MRX #65, a dupla formada pelos sul-mato-grossenses Nilson Cintra e José Roberto Ribeiro ganhou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, prova realizada neste domingo na capital paranaense.

Os vencedores fecharam as 103 voltas totais da disputa em 3h01min12s644, recebendo a quadriculada com 1min42s983 de vantagem em relação ao Spyder dos segundos colocados M. Garcia/Robson Kolling, que concluíram a rodada à frente de outro MRX de 16 válvulas, este pilotado por Alexandre Finardi e Felipe Bertuol, que tinham uma volta a menos ao receberem a quadriculada.

A vitória dos representantes do Mato Grosso do Sul aconteceu depois de largarem da segunda vaga do grid que foi encabeçado pelo Tubarão de Eduardo Scheer/Oswaldo Scheer/Tiel de Andrade, que em função de problemas no carro não conseguiram nada além do 15º lugar, a penúltima posição entre o total de participantes da prova.

Confira o resultado completo:


1) #65- Nilson R. Ribeiro Cintra (MS)/José Roberto Ribeiro (MS) – Cat II - MRX 16v -103 voltas em 3h01min12s644
2) #71- M. Garcia/Robson Kolling (PR) - Cat II – Spyder Race – a , 1min42s983
3) #80- Alexandre Finardi (PR)/Felipe Bertuol (RS), Cat II - MRX 16v – a 1 volta
4) #207- M.Ramos/José A. Miro de Cordova (PR)/Marcelo Karan (PR), - Cat V - Peugeot 207 -, a 8 voltas
5) #40- Diego Pardo (PR)/Admir Pardo (PR) – Cat III – Aldee Coupê, a 10 voltas
6) #777- A. Rossi/A. Cipriani/Eduardo Azevedo (SP) – Cat. IV/V - Volvo C30 - a 11 voltas
7) #64- Marcelo/João Miranda – Cat. V – Fusca - a 11 voltas
8) #91- Jorge/Rui Machado/S. Cardoso – Cat. IV/I - BMW V8 - a 12 voltas
9) #209- Antonio M. Espolador Neto (PR)/José Idilberto "Beto" Cazuni (PR) – Cat. III – Gol -, a 15 voltas
10) #206- Davi Dal Pizzol (PR)/Marcelo Karan (PR) – Cat. III - Peugeot Hoggar - , a 16 voltas
11) #62- F.Fiorese/ Marcelo Karan (PR)/M. Ramos – Cat. I – Aldee -, a 17 voltas
12) #78- Leonardo Yoshii (PR)/Leandro Totti (PR) – Cat. III – Spyder - a 21 voltas
13) #70- Carlos Luis Brockveld (PR)/Marcelo Campagnolo (PR)/Rodrigo Bonora dos Santos (PR) – Cat V – Ford Focus -, a 26 voltas
14) #30- Antonio M. Espolador Neto (PR)/José Idilberto "Beto" Cazuni (PR) – Cat. V – Gol -, a 27 voltas
15) #5- Eduardo Scheer (PR)/Oswaldo Scheer (PR)/Tiel de Andrade (RS) – Cat. I - Tubarão Turbo -, a 44 voltas
16) #3- M. Marcondes/C. Ramos – Cat. III - ??? -, a 67 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/05 - Pilotos da Corsa aguardam decisão
 19/05 - Negrão foi o melhor no primeiro treino da Stock Car V-8
 19/05 - Paulista de Automobilismo - Pilotos da Corsa aguardam decisão
 19/05 - DTM: Fassler consegue primeira pole
 19/05 - "Já estava ficando irritado", disse Brack
 19/05 - Demora na vistoria e abastecimento cria problemas em Interlagos
 19/05 - Zanardi diz que poderia ter conseguido o pódio
 19/05 - Mesmo com dificuldades, Gugelmin marcou um ponto
 19/05 - Resultado foi positivo para Scott Dixon
 19/05 - Kanaan conquistou primeiro pódio para Mo Nunn
 19/05 - Santos saiu na frente pela Stock Light
 19/05 - Paulista 2001- Repeteco na Turismo N
 19/05 - Confira o grid da Fórmula Alpie e Interlagos
 19/05 - Interlagos já está em ritmo de classificação
 19/05 - Confira o perfil dos pilotos da Turismo
 19/05 - Reynard x Lola: uma disputa equilibrada
 19/05 - Mais uma vitória da Ford em território japonês
 19/05 - Brack lidera o campeonato; Helinho é o segundo
 19/05 - Brack venceu a primeira na CART
 19/05 - IRL: Criador do HANS ganha prêmio em Indianápolis

... 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados