Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bragantini Jr. vai encabeçar o grid da Clio
Sábado, 25 de Novembro de 2006
 
O paulista André Bragantini Júnior é quem vai encabeçar o grid da última corrida da história da Copa Clio, que será disputada neste domingo, fechando a rodada dupla do final de semana.

Na classificatória deste sábado, Bragantini percorreu os 4,309 metros do traçado do Autódromo paulistano em 2min06s216, marca 546 milésimos mais baixa que a estabelecida pelo paranaense José Cordova, que vai completar a primeira fila do alinhamento.

O brasiliense Eduardo Garcia vai formar junto com o principal colocado da tabela Cláudio Gontijo a segunda fila para a corrida que terá sua largada autorizada às 11h05deste domingo.

Ainda neste sábado será disputada a penúltima rodada do campeonato, com a largada estando marcada para às 14h53.

Veja abaixo como será formado o grid.

1) André Bragantini Jr. (SP, Scuderia Bragantini), 2min06s216 (média de 122,90 km/h)
2) José Cordova (PR, W Racing), 2min06s762
3) Eduardo Garcia (DF, NCT Paioli Racing), 2min06s886
4) Cláudio Contijo (MG, Officer Motorsport), 2min06s942
5) Luiz Carreira Jr (SP, Carreira Racing), 2min07s157
6) Wagner Cardoso (SP, Officer Motorsport), 2min07s318
7) José Carlos Vitte (SP, Bolivar Racing), 2min07s578
8) Leonardo Sanches (SP, Bolivar Motorsport), 2min07s745
9) Fábio Ebrahim (PR, Bolivar Motorsport), 2min07s895
10) Raulino Kreis Jr (SC, Officer Motorsport), 2min07s901
11) Williams Farias (SP, Manelão Competições), 2min07s960
12) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), 2min08s229
13) Rodolfo Pousa (SP, Manelão Competições), 2min08s330
14) André Moura (SP, W Racing), 2min08s637
15) Fernando Schlickman (SP, M2 Competições), 2min08s966
16) Miguel Paludo (RS, Neoforma Racing), 2min09s471
17) Giovane Gonçalves (GO, W Racing), 2min09s938
18) Carlos Henrique (DF, Elite Competições), 2min10s242
19) Rolf Gemperli (SP, Manelão Competições), 2min10s664
20) Ydenis de Souza (SP, Yros Racing), 2min10s896
21) Fabio Delamuta (SP, Scuderia Bragantini), 2min11s873
22) Betinho Sartorio (ES, Motor Fast Racing), 2min12s363
23) Rodrigo Rocha (RJ, ), 2min14s599
24) Daniel Paludo (RS, Neoforma Racing), 2min14s925
25) Roberto Santos (SP, Della Via Racing Team), 2min15s137
26) Francisco Moreira (SP, ), 2min16s121
27) Peter Gottschalk (SP, NCT Paioli Racing), 2min17s460
28) Luciano Kubrusly (SP, Officer Motorsport), 3min42s192
29) Carlos ´Cadu´ Pasetti (SP, Carreira Racing), 4min31s976
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/05 - Hakkinen diz que precisa de um milagre
 16/05 - Mosley punirá jogo de equipe
 16/05 - Michelin assume culpa na Áustria
 16/05 - Coulthard foi o mais rápido em Valência
 16/05 - Barrichello diz que corrida na Áustria foi uma das melhores
 16/05 - "Ainda não estou 100%", disse Gugelmin
 16/05 - Newman-Haas fará sua 300ª corrida
 16/05 - Max Wilson não vai correr no Japão
 15/05 - IRL: Salazar terá um bom motivo para andar bem no "Bump Day"
 15/05 - Problema na bomba de combustível tirou Burti da segunda sessão de treinos
 15/05 - Times do "circo" já trabalham em Valência
 15/05 - "Scuderia" já trabalha para o próximo GP
 15/05 - Montezemolo faz mistério sobre aceitação do convite para ser ministro
 15/05 - Tarumã: a mais veloz pista brasileira terá o asfalto mais moderno
 15/05 - Kleinubing corre em busca da liderança do Norte-americano de Turismo
 15/05 - Fórmula 3 Norte-americana: certame vai começar no domingo
 14/05 - Toyota quer estrear com dois Mika no "circo"
 14/05 - Dedo de trapo
 14/05 - Paulista de Kart teve sua 4ª etapa na Aldeia da Serra
 14/05 - Goiano foi o responsável por mais uma movimentação dos placares

... 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados