Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Irvine é o mais rápido da semana
Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2002
 
O melhor tempo da semana que vinha sendo o conseguido pelo amazonense Antônio Pizzonia, foi superado hoje pelo irlandês Eddie Irvine, da Jaguar Racing, que com a pista seca, "cravou" em sua melhor passagem a excelente marca de 1min19s252.

O brasileiro Felipe Massa, após ter feito o melhor tempo desta manhã em pista molhada, terminou o terceiro e último treino programada para a Sauber com o 14º tempo do dia.

Com a aparição do sol durante a maior parte da tarde, as equipes puderam realizar testes mais completos em seus equipamentos. Este foi o caso da Sauber que aproveitou para fazer testes com componentes como as "asas dianteiras" e rodas. "...como buscamos o melhor acerto para corrida, dei muitas voltas com um volume considerável de combustível..." ? disse Massa ? "... muita gente testou pneus e daí pode vir até um segundo." ? completou.

Massa deixou Barcelona com destino a Zurique em companhia de seu companheiro de equipe Nick Heidfeld. Ambos estarão testando os monopostos da Sauber na próxima semana na pista de propriedade da Ferrari em Fiorano, na Itália, quando a Sauber vai testar com dois carros, o C20 com alguns componentes do novo modelo e o C21, que tem seu primeiro teste programado para a próxima terça-feira.

Veja a seguir os tempos desta Quinta feira.

1º) Eddie Irvine - Jaguar / Michelin ? 50 voltas - 1min19s252
2º) Kimi Raikkonen - McLaren / Michelin - 65 voltas - 1min19s361
3º) Luca Badoer - Ferrari / Bridgestone - 76 voltas - 1min19s791
4º) Juan Pablo Montoya ? Williams / Michelin ? 52 voltas - 1min19s896
5º) Alex Wurz - McLaren / Michelin - 41 voltas - 1min19s946
6º) Nick Heidfeld - Sauber / Bridgestone - 62 voltas - 1min20s074
7º) Marc Gené - Williams / Michelin - 56 voltas - 1min20s330
8º) Giancarlo Fisichella - Jordan / Bridgestone - 46 voltas - 1min20s704
9º) Olivier Panis - BAR / Bridgestone - 72 voltas - 1min21s104
10º) Jenson Button - Renault / Michelin - 30 voltas - 1min21s426
11º) Antonio Pizzonia - Williams / Michelin - 15 voltas - 1min21s485
12º) Jarno Trulli - Renault / Michelin - 34 voltas - 1min21s725
13º) Takuma Sato - Jordan / Bridgestone - 55 voltas - 1min21s738
14º) Felipe Massa - Sauber / Bridgestone - 70 voltas - 1min21s795
15º) Anthony Davidson - BAR / Bridgestone - 47 voltas - 1min21s815
16º) Pedro De la Rosa - Jaguar / Michelin - 36 voltas - 1min23s377
17º) Mika Salo - Toyota / Michelin - 36 voltas - 1min24s351


 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 16/05 - Hakkinen diz que precisa de um milagre
 16/05 - Mosley punirá jogo de equipe
 16/05 - Michelin assume culpa na Áustria
 16/05 - Coulthard foi o mais rápido em Valência
 16/05 - Barrichello diz que corrida na Áustria foi uma das melhores
 16/05 - "Ainda não estou 100%", disse Gugelmin
 16/05 - Newman-Haas fará sua 300ª corrida
 16/05 - Max Wilson não vai correr no Japão
 15/05 - IRL: Salazar terá um bom motivo para andar bem no "Bump Day"
 15/05 - Problema na bomba de combustível tirou Burti da segunda sessão de treinos
 15/05 - Times do "circo" já trabalham em Valência
 15/05 - "Scuderia" já trabalha para o próximo GP
 15/05 - Montezemolo faz mistério sobre aceitação do convite para ser ministro
 15/05 - Tarumã: a mais veloz pista brasileira terá o asfalto mais moderno
 15/05 - Kleinubing corre em busca da liderança do Norte-americano de Turismo
 15/05 - Fórmula 3 Norte-americana: certame vai começar no domingo
 14/05 - Toyota quer estrear com dois Mika no "circo"
 14/05 - Dedo de trapo
 14/05 - Paulista de Kart teve sua 4ª etapa na Aldeia da Serra
 14/05 - Goiano foi o responsável por mais uma movimentação dos placares

... 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados