Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
Sexta-feira, 10 de Outubro de 2003
 
Apenas 0s0009. Essa foi a diferença que fez valer ao brasileiro Gil de Ferran a pole position da ?Chevy 500?, última etapa da temporada 2003 da Fórmula Indy e que também vai representar sua despedida das pistas.

Quinto colocado na tabela de classificação, e ainda com chances de faturar o título da categoria, Gil de Ferran registrou sua melhor volta no circuito de 1,5 milha do Texas Motor Speedway em 23s5031, contra 23s5040 do neozelandês Scott Dixon, que havia dominado as duas sessões de treinos livres realizadas nessa sexta-feira.

A terceira colocação no grid de largada ficou com o sul-africano Tomas Scheckter, seguido do brasileiro Felipe Giaffone. Hélio Castro Neves vai alinhar o Dallara/Toyota da Team Penske na quinta posição, auma à frente de Vítor Meira.

Entre os pilotos que também reúnem chances de conquista do título, Tony Kanaan conseguiu a 9ª posição do grid, enquanto o norte-americano Sam Hornish ficou apenas em 12º.

Para este sábado estão programados dois treinos livres. A corrida será disputada no domingo, à partir das 16h45 (pelo horário de Brasília).

Confira como ficou o grid de largada para a corrida:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 23s503
2º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 23s504
3º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 23s598
4º) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, G/T), 23s599
5º) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske, T/D), 23s607
6º) Vítor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 23s609
7º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 23s649
8º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 23s692
9º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 23s718
10º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 23s724
11º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 23s756
12º) Sam Hornish Jr (EUA, Panther Racing, D/C), 23s761
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 23s813
14º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 23s844
15º) Roger Yasukawa (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, D/H), 23s854
16º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 23s867
17º) Al Unser Jr (EUA, Kelley Racing, D/T), 23s969
18º) Richie Hearn (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 23s976
19º) AJ Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 24s078
20º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 24s079
21º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s147
22º) Ed Carpenter (EUA, PDM Racing, D/C), 24s496
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 14/05 - Final de semana movimentou os três placares
 14/05 - Cristiano Piquet venceu mais uma nos Estados Unidos
 14/05 - IRL: Junqueira diz que poderia ter brigado pela pole
 14/05 - IRL: "Darei minha vida para disputar essa corrida", disse Salazar
 14/05 - IRL: Chip Ganassi terá quatro carros em Indianápolis
 14/05 - IRL: Nove pilotos ainda tem chances
 13/05 - F-DODGE: Allmendinger lidera o campeonato
 13/05 - IRL: Resta uma vaga. Confira o grid provisório
 13/05 - IRL: Bruno Junqueira consegue vaga em Indianápolis
 13/05 - F-DODGE: Di Leo vence em Indianapolis; Brasileiros abandonam
 13/05 - Mais uma vitória de Campos na Pick Up
 13/05 - Pick Up Racing: Campos venceu a primeira em Curitiba
 13/05 - IRL: Wattles dá um susto no segundo dia em Indianápolis
 13/05 - F-3: Não fosse a perda da concentração...
 13/05 - F-3 Sul-americana: vitória de Moro em Londrina
 13/05 - Pick Up Racing: acidente na exibição dos carros de Arrancada
 13/05 - Coulthard lembrou de Morgan no pódio
 13/05 - Todt diz que largada foi momento crucial
 13/05 - Barrichello irritado com ordem da Ferrari
 13/05 - F-3000: Ricardo Maurício volta a categoria

... 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 924 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados