Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da última etapa da Copa Vicar
Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008
 
Veja abaixo o resultado completo da etapa de encerramento da Copa Vicar

1) Paulo Salustiano (SP, Full Time, Peugeot 307), 20 voltas em 40min17s187 (média de 128,35 km/h)
2) Orlando 'Lico' Kaesemodel (PR, AMG Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 1s258
3) Rafael Daniel (SP, Pauta Racing/DCM, Peugeot 307), a 7s358
4) Fábio Carreira (SP, RCM Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 9s218
5) Afonso Bastos (SC, F&F Racing, Peugeot 307), a 10s855
6) Roberto 'Beto' Giorgi (SP, RCM Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 14s716
7) Eduardo Berlanda (SC, F&F Racing, Peugeot 307), a 16s091
8) Andre Nicastro (RJ, Carreira Racing, Chevrolet Astra), a 19s977
9) Claudio Capparelli (RJ, Scuderia Tekprom, Peugeot 307), a 20s779
10) Diogo Pachenki (PR, Pachenki Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 21s520
11) Cássio Homem de Mello (SP, FTS Competições, Peugeot 307), a 21s822
12) Galid Osman Didi Jr (SP, Scuderia 111, Chevrolet Astra), a 21s985
13) Wellington Justino (GO, Katalogo Racing, Mitsubishi Lancer), a 25s295
14) Serafim Junior (SP, W2 Racing, Chevrolet Astra), a 32s889
15) Leonardo Vital (SP, Scuderia 111, Chevrolet Astra), a 37s431
16) Sergio Ramalho (PE, Pauta Racing, Peugeot 307), a 39s683
17) Diego Freitas (BA, Katálogo Racing II, Mitsubishi Lancer), a 40s533
18) Marco Cozzi (SP, Racequip, Mitsubishi Lancer), a 43s968
19) Marcelo Tomassoni (SP, Guaraná Sports, Peugeot 307), a 44s036
20) Tiago Gonçalves (SP, TG Competições, Mitsubishi Lancer), a 47s714
21) Carlos Medeiros (SP, Autogiro Lobo, Mitsubishi Lancer), a 1min12s704
22) Carlos "Beto" Cavaleiro (SP, ???, Mitsubishi Lancer), a 1min15s352
23) Jason Oliveira (BA, Carlos Alves Competition Team, Peugeot 307), a 1min22s433
24) Marcus Leão (RJ, RS Racing, Chevoltet Astra), a 2min02s384
25) Daniel Landi (SP, Full Time, Peugeot 307), a 2 voltas
26) Luiz Carreira Jr (SP, Carreira Racing, Chevrolet Astra), a 5 voltas
27) Marcel Wolfart (SC, Scuderia 111, Chevoltet Astra), a 5 voltas
28) Renato Russo (SP, ATW Racing Team, Peugeot 307), a 6 voltas
29) Cristiano Federico (SP, ATW Racing Team, Peugeot 307), a 12 voltas
30) Rodrigo Navarro (SP, Hot Car Competições, Chevrolet Astra), a 13 voltas
31) Murilo Macedo Fo. (SP, J. Racing, Peugeot 307), a 13 voltas
32) Renato Rattes (SP, Hot Car Competições, Chevrolet Astra), a 14 voltas
33) Eduardo Leite (SP, Win Motorsport, Chevrolet Astra), a 14 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/05 - Final de semana movimentou os três placares
 14/05 - Cristiano Piquet venceu mais uma nos Estados Unidos
 14/05 - IRL: Junqueira diz que poderia ter brigado pela pole
 14/05 - IRL: "Darei minha vida para disputar essa corrida", disse Salazar
 14/05 - IRL: Chip Ganassi terá quatro carros em Indianápolis
 14/05 - IRL: Nove pilotos ainda tem chances
 13/05 - F-DODGE: Allmendinger lidera o campeonato
 13/05 - IRL: Resta uma vaga. Confira o grid provisório
 13/05 - IRL: Bruno Junqueira consegue vaga em Indianápolis
 13/05 - F-DODGE: Di Leo vence em Indianapolis; Brasileiros abandonam
 13/05 - Mais uma vitória de Campos na Pick Up
 13/05 - Pick Up Racing: Campos venceu a primeira em Curitiba
 13/05 - IRL: Wattles dá um susto no segundo dia em Indianápolis
 13/05 - F-3: Não fosse a perda da concentração...
 13/05 - F-3 Sul-americana: vitória de Moro em Londrina
 13/05 - Pick Up Racing: acidente na exibição dos carros de Arrancada
 13/05 - Coulthard lembrou de Morgan no pódio
 13/05 - Todt diz que largada foi momento crucial
 13/05 - Barrichello irritado com ordem da Ferrari
 13/05 - F-3000: Ricardo Maurício volta a categoria

... 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 924 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados