Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
Domingo, 29 de Dezembro de 2002
 
Ove Andersson, o chefe da equipe Toyota, explicou recentemente o que levou o time de capital japonês que tem sua sede operacional na cidade alemã de Colônia a trocar os dois pilotos que defenderam o time em 2002, o ano de estréia da escuderia no ?circo?.

Segundo Andersson, a troca de Mika Salo pelo francês Olivier Panis, e a contratação do brasileiro Cristiano da Matta para o lugar de Allan McNish, foi a forma que o time encontrou de poder continuar seu desenvolvimento.

Para o dirigente da equipe, o escocês McNish teve problemas demais nas classificatórias, enquanto o finlandês Salo foi ?extremamente negativo em alguns de seus comentários?.

"No que diz respeito ao Allan, é certo que se trata de um excelente realções públicas, o que facilitou seu trabalho junto ao resto da equipe. Porém, depois de superar com êxito as tres primeras corridas, passou a sofrer demais nas sessões de classificação. Já com relação a Mika, fez um bom trabalho na pista, mas dentro da equipe tínhamos a sensação de que era necessário mudar de rumo. Mika era muito pessimista em suas atitudes?, concluiu Andersson.

A equipe Toyota vai apresentar seus pilotos para a temporada 2003 no próximo dia 8 de janeiro, quando será o primeiro time de todo o ?circo? a mostrar o modelo que vai usar no próximo campeonato, o ?TF103?.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/05 - F-Renault: Mais uma vitória de Santos Jr. no Europeu. Carbone foi o segundo
 12/05 - E viva as quengas italianas
 12/05 - F-3 Sul-americana: Moro dominou o treino em Londrina
 12/05 - F-3000: Wilson venceu mais uma no Internacional
 12/05 - Pick Up: líder da classificação foi o mais rápido no primeiro treino
 12/05 - Ninguém entrou na pista antes dos 19 minutos de treino
 12/05 - Schumacher é o pole position do GP da Áustria
 11/05 - Barrichello perdeu (mais uma) oportunidade de ficar calado
 11/05 - Medeiros: outra vez o mais rápido da Fórmula 3
 11/05 - Bourdais larga na pole position da F-3000. Pizzonia é o melhor brasileiro
 11/05 - "Prá onde vão esses caras?"
 11/05 - Certame da Fiesta vai começar em Londrina
 11/05 - A coisa vai ficar russa para o "circo"
 11/05 - Dia foi marcado por rodadas na Áustria
 11/05 - Europeu de F-Renault: Silverstone vai sediar a 4ª etapa
 11/05 - Pick ups vão movimentar o autódromo em Pinhais
 11/05 - Continua o pesadelo da Benetton
 11/05 - Ninguém teve pressa para deixar os boxes
 11/05 - Domínio da McLaren no treino na Áustria
 10/05 - Palco da prova do domingo é um tabu na carreira de Schumacher

... 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 924 925 926 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados