Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
10/05 - Palco da prova do domingo é um tabu na carreira de Schumacher
10/05 - F-3000: brazucas buscam as melhores posições no grid
10/05 - Cacique da Ferrari recebe convite para ser ministro
09/05 - Quatro brazucas participaram dos treinos para a "Indy 500"
09/05 - Petrobras assina contrato com mais uma equipe da Fórmula 1
09/05 - F-3 Sul-americana arma seu circo em Londrina
09/05 - Boa notícia: já começaram as negociações para reformas em Tarumã
09/05 - CART será processada
09/05 - "Eu confio no Hakkinen", disse Haug
08/05 - Minardi vai processar Brunner
08/05 - Final de semana movimentou os três placares
08/05 - Federação do Maranhão próxima da homologação
08/05 - Guerra venceu a primeira do ano em Imperatriz
07/05 - Piquet/Lopes/Torres vencem corrida de longa duração
07/05 - Toyota contrata Gustav Brunner
07/05 - Ricci/Zanetti venceram a prova inaugural da BRASCAR
07/05 - Participe do fórum Speed On Line
06/05 - Dixon coloca seu nome na história da CART
06/05 - Christian foi beneficiado pelas bandeiras amarelas
06/05 - Jourdain desapontado com o resultado
|
... 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 924 925 926 927 ... |