Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack venceu mais uma
Domingo, 29 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack, da equipe Rahal, venceu neste domingo, no circuito oval curto de Michigan, sua terceira prova da temporada no certame da Fórmula Cart/FedEx, que agora lidera com ainda mais tranqüilidade.

A segunda colocação na disputa ficou para o canadense Patrick Carpentier, da Forsythe, que na quadriculada tinha a escolta do brasileiro Gil De Ferran, da Penske, que conquistou o terceiro lugar depois de superar o neozelandês Scott Dixon nos instantes finais da prova.

Veja abaixo como terminou a corrida


1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 24s687, média de 241,438 km/h (150.055 mp/h)
2º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 24s711, a 4s480
3º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 25s041, a 5s190
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s022, a 5s563
5º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s064, a 9s651
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 25s220, a 13s037
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 24s875, a 13s597
8º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 24s953, a 14s558
9º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 25s170, a 17s157
10º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 25s105, a 20s914
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 25s220, a 21s199
12º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 25s104, a 22s098
13º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 24s859, a 39s483
14º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s829, a 1 volta
15º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 25s103, a 1 volta
16º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 24s940, a 1 volta
17º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s371, a 2 voltas
18º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 25s307, a 2 voltas
19º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s471, a 2 voltas
20º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s955, a 2 voltas
21º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 25s524, a 3 voltas
22º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s015, a 5 voltas
23º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 25s478, a 36 voltas
24º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 25s628, a 38 voltas
25º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s752, a 123 voltas



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/05 - WRC: McRae diz que domingo será o dia mais difícil
 05/05 - F-TRUCK: Roberval Andrade largará na pole em Goiânia
 05/05 - "Amanhã será outro dia", diz Helinho
 05/05 - Junqueira não está confirmado para Indy 500
 05/05 - Brack satisfeito com segundo lugar
 05/05 - "Sabia que podia andar bem", disse Junqueira
 05/05 - Forsythe Racing errou no acerto
 05/05 - WRC: McRae terminou o dia líder na Argentina
 05/05 - Jourdain conseguiu melhor posição no grid
 05/05 - Dixon depende de boa estratégia
 05/05 - Kanaan diz que poderia largar melhor
 05/05 - Stock Car: Paulo Gomes é o pole da Stock Car V-8
 05/05 - Stock Car: Pedro Gomes é pole na Stock Car Light
 05/05 - Primeira pole de Junqueira na F-CART
 05/05 - WRC: Burns tira cinco segundos de diferença
 05/05 - Stock Car: Provas do final de semana terão outro médico-chefe
 05/05 - Stock Car: Sul-mato-grossense é o pole da Fórmula Chevrolet
 05/05 - WRC: Mais um "round" do duelo McRae x Burns
 05/05 - WRC: McRae venceu mais um estágio
 05/05 - Stock Car: Bragantini foi o melhor no último treino da Stock Car Light

... 916 917 918 919 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados