Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tagliani e Zanardi cortaram caminho
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 
O canadense Alex Tagliani, da Alex Forsythe Racing, e o italiano Alex Zanardi, da Mo Nunn Racing, cortaram caminho na Curva 1 do circuito de rua do Oregon, e por este motivo tiveram suas voltas desconsideradas.

Por enquanto, Hélio Castro Neves e Cristiano da Matta são os líderes do treino da F-Cart. Veja os tempos abaixo.


1º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 58s318, média de 195,569 km/h (121.547 mp/h)
2º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s706, a 0s388
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 58s750, a 0s432
4º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 58s762, a 0s444
5º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 58s804, a 0s486
6º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s068, a 0s750
7º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s076, a 0s758
8º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s205, a 0s887
9º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s223, a 0s905
10º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 59s254, a 0s936
11º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 59s327, a 1s009
12º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s380, a 1s062
13º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s380, a 1s062
14º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 59s401, a 1s083
15º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 59s489, a 1s171
16º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 59s493, a 1s175
17º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s581, a 1s263
18º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 59s726, a 1s408
19º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s754, a 1s436
20º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s780, a 1s462
21º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 59s814, a 1s496
22º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s991, a 1s673
23º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m00s023, a 1s705
24º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s026, a 1s708
25º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s225, a 1s519
26º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s225, a 1s907
27º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s325, a 2s007
28º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m00s603, a 2s285

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/05 - Stock Car: Paulo Gomes faz o melhor tempo
 05/05 - Top-model vai pilotar pace-car em Indianápolis
 05/05 - "Hakkinen ainda é o meu rival", diz Schumacher
 05/05 - Irvine diz que não é preguiçoso
 05/05 - Stock Car: Atividades começam logo de manhã
 05/05 - Entenda a saída da Petrobras
 05/05 - Stock Car: Um gaúcho e um sul-mato-grossense, na F-Chevrolet
 05/05 - Stock Car: Saiba quais serão as mudanças na ABP
 05/05 - Stock Car: Entenda a saída da Petrobras
 05/05 - Todt defende Barrichello
 05/05 - Montoya tem boas lembranças de A1-Ring
 05/05 - Ralf diz que vai correr em casa na Áustria
 05/05 - Confira os tempos do treino nesta sexta-feira
 05/05 - NASCAR: Ford dominou grid em Richmond; Martin é o pole
 05/05 - Final de semana agitado em Imperatriz
 04/05 - Stock Car: Covas Neto é eleito presidente da ABP
 04/05 - F.Truck: Roberval Andrade é o mais rápido em Goiânia
 04/05 - Confira os tempos dos outros brasileiros
 04/05 - Junqueira faz o melhor tempo na Indy
 04/05 - Anuário marcará o início de uma nova fase da CBA

... 918 919 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados