Confira os vencedores desde 1980 do GP da Alemanha |
Sexta-feira, 27 de Julho de 2001 |
|
1980 - Jacques Laffite (FRA/Ligier-Ford)
1981 - Nelson Piquet (BRA/Brabham-Ford)
1982 - Patrick Tambay (ALE/Ferrari)
1983 - René Arnoux (FRA/Ferrari)
1984 - Alain Prost (FRA/McLaren-Porsche)
1985 - Michele Alboreto (ITA/Ferrari)
1986 - Nelson Piquet (BRA/Williams-Honda)
1987 - Nelson Piquet (BRA/Williams-Honda)
1988 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1989 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1990 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1991 - Nigel Mansell (ING/Williams-Renault)
1992 - Nigel Mansell (ING/Williams-Renault)
1993 - Alain Prost (FRA/Williams-Renault)
1994 - Gerhard Berger (AUT/Ferrari)
1995 - Michael Schumacher (ALE/Benetton-Renault)
1996 - Damon Hill (ING/Williams-Renault)
1997 - Gerhard Berger (AUT/Benetton-Renault)
1998 - Mika Hakkinen (FIN/McLaren-Mercedes)
1999 - Eddie Irvine (IRL/Ferrari)
2000 - Rubens Barrichello (BRA/Ferrari) |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
05/05 - Stock Car: Paulo Gomes faz o melhor tempo
05/05 - Top-model vai pilotar pace-car em Indianápolis
05/05 - "Hakkinen ainda é o meu rival", diz Schumacher
05/05 - Irvine diz que não é preguiçoso
05/05 - Stock Car: Atividades começam logo de manhã
05/05 - Entenda a saída da Petrobras
05/05 - Stock Car: Um gaúcho e um sul-mato-grossense, na F-Chevrolet
05/05 - Stock Car: Saiba quais serão as mudanças na ABP
05/05 - Stock Car: Entenda a saída da Petrobras
05/05 - Todt defende Barrichello
05/05 - Montoya tem boas lembranças de A1-Ring
05/05 - Ralf diz que vai correr em casa na Áustria
05/05 - Confira os tempos do treino nesta sexta-feira
05/05 - NASCAR: Ford dominou grid em Richmond; Martin é o pole
05/05 - Final de semana agitado em Imperatriz
04/05 - Stock Car: Covas Neto é eleito presidente da ABP
04/05 - F.Truck: Roberval Andrade é o mais rápido em Goiânia
04/05 - Confira os tempos dos outros brasileiros
04/05 - Junqueira faz o melhor tempo na Indy
04/05 - Anuário marcará o início de uma nova fase da CBA
|
... 918 919 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 ... |