Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brascar testará pneus em Interlagos
Quarta-feira, 03 de Março de 2004
 
Depois de cumprir mais de 1.800 quilômetros em testes realizados em pistas privadas, o novo carro da Brascar, o GT R1, realizará seu primeiro teste no Autódromo de Interlagos na próxima quinta feira. O carro realizará testes de pneus para a sul-coreana Kumho, que fornecerá pneus para a categoria a partir de 2004. Além do GT R1, que utilizará rodas aro 17, também estará na pista um Spyder/VW, que provará os novos pneus de 13 polegadas da Kumho, idênticos aos utilizados na Fórmula 3 alemã.

A temporada 2004 da Brascar será dividida em duas categorias: GTP e SPORT. A GTP será composta pelo novo chassi GT R1 - fabricado pela Edra GT - e a na SPORT, competirão os chassis em atividade, como o próprio Spyder, MCR, Aldee, Espron e outros.

A sul-coreana Kumho, que além da F3 alemã, fornece pneus para a F3 francesa, para o GP da Ásia de F3 e para o tradicional Marlboro Masters, disputado no circuito de Zandvoort, na Holanda, enviou 140 jogos de pneus para o teste da próxima quinta feira. Os pilotos Linneu Linardi e Gencarlo Mahieux estão encarregados de pilotar os carros. ?Será interessante ver como o carro se comporta em Interlagos, apesar de que não teremos compromisso com tempo, pois o motor utilizado no teste não será o turbo que equipará os carros este ano. Será o primeiro teste de pneus que faremos para a Kumho, já que o chassi está acertado?, declarou Linardi, que teve passagens pela Fórmula Ford norte-americana, Super Ford no Canadá e Fórmula 3 Sudam. Já o especialista em Interlagos, ?Gem? Mahieux, empolga-se com o novo carro: ?Nos testes que fizemos em autódromos fechados o comportamento do novo carro sempre foi excelente. Este chassi já nasceu bom, fruto de um projeto primoroso de engenharia. Quando estiver com o motor turbo, vai virar rápido em Interlagos, pois é muito leve?.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 04/05 - Stock Car: Rodada terá Regal como Diretor de Prova
 04/05 - Stock Car: Reparos na pista atrasaram a programação em Interlagos
 04/05 - F3 Alemã: João Paulo larga em 10o em Nurburgring
 04/05 - Stock Car: André Bragantini marca melhor tempo
 04/05 - Campeonato da Brascar começa domingo em Tarumã
 04/05 - Batmóvel estará na BRASCAR
 04/05 - Tristeza na etapa da CART
 04/05 - Mais uma morte em Lausitzring
 03/05 - Pilotos da F-CART voltam ao trabalho em Nazareth
 03/05 - "É cedo para falar no futuro", disse Barrichello
 03/05 - Coulthard foi o mais rápido em Valência
 03/05 - Bom tempo, e o domínio da BAR em Silverstone
 03/05 - Desbancar da liderança os gaúchos: a missão dos paulistas da F-Truck
 03/05 - Argentina é palco da quinta etapa do Mundial
 03/05 - Diretor técnico deixa a equipe Toyota de F-1
 03/05 - Turismo N: saiba como está a tabela da "B"
 03/05 - Saiba como foram as três provas da Stock em São Paulo no ano passado
 03/05 - A Stock Car volta a correr em São Paulo
 03/05 - Raikkonen sofre acidente nos testes
 03/05 - Ferrari nega saída de Barrichello

... 919 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados