Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
04/05 - Stock Car: Rodada terá Regal como Diretor de Prova
04/05 - Stock Car: Reparos na pista atrasaram a programação em Interlagos
04/05 - F3 Alemã: João Paulo larga em 10o em Nurburgring
04/05 - Stock Car: André Bragantini marca melhor tempo
04/05 - Campeonato da Brascar começa domingo em Tarumã
04/05 - Batmóvel estará na BRASCAR
04/05 - Tristeza na etapa da CART
04/05 - Mais uma morte em Lausitzring
03/05 - Pilotos da F-CART voltam ao trabalho em Nazareth
03/05 - "É cedo para falar no futuro", disse Barrichello
03/05 - Coulthard foi o mais rápido em Valência
03/05 - Bom tempo, e o domínio da BAR em Silverstone
03/05 - Desbancar da liderança os gaúchos: a missão dos paulistas da F-Truck
03/05 - Argentina é palco da quinta etapa do Mundial
03/05 - Diretor técnico deixa a equipe Toyota de F-1
03/05 - Turismo N: saiba como está a tabela da "B"
03/05 - Saiba como foram as três provas da Stock em São Paulo no ano passado
03/05 - A Stock Car volta a correr em São Paulo
03/05 - Raikkonen sofre acidente nos testes
03/05 - Ferrari nega saída de Barrichello
|
... 919 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 ... |