Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
No ano novo, velhas promessas
Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2005
 
Entra ano, sai ano, as promessas de Paul Stoddart de transformar a equipe Minardi em algo pelo menos um pouco menos medíocre se repetem, e desta vez elas foram feitas durante a visita que o australiano fez à ?Autosport International?, um mega-evento promovido na Inglaterra por aquela que é uma das mais, senão a mais respeitada publicação sobre esportes a motor do planeta.

Stoddart garantiu que a Minardi em sua versão 2005 é ?radicalmente melhor? que os modelos anteriores do time, dizendo que o grande objetivo para a temporada é o de superar a Jordan, time que chegou a figurar entre os médios da Fórmula 1 há alguns anos, mas acabou entrando na zona da mediocridade da qual o time comandado por Stoddart jamais saiu.

"Nosso objetivo para este ano é superar a Jordan. Nós contamos com um novo monoposto que já está dando seus primeiros resultados, e o chassi já foi construído?, explicou Stoddart.

O dono da Minardi, porém, ressaltou que os testes com o novo carro vão demorar ainda para poderem ser realizados, já que, segundo disse, ?As novas normas técnicas apareceram tarde, o que vai fazer com que o carro novo não esteja completo até a quarta corrida, em Ímola?, finalizou Stoddart.

Um possível reforço de caixa

O suprimento de dólares no caixa da Minardi pode ser renovado, já que tudo indica que o austríaco Patrick Friesacher será o segundo piloto do time que terá um de seus bólidos pilotado pelo holandês Christijan Albers ao longo do campeonato 2005.

O negócio entre o ex-piloto da agora extinta Fórmula 3000 Internacional e Paul Stoddart pode ser consumado ainda nesta semana, segundo se cogita na Europa, o que é um forte indício de que a proposta de Friesacher para passar a competir no time vai continuar a usar os motores Cosworth foi melhor que aquela feita pelo húngaro Zsolt Baumgartner para continuar a ocupar a vaga que foi sua a partir do GP da Hungria de 2003.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/05 - Paulista será o único piloto da equipe Iame, fabricante dos motores Parilla
 02/05 - Assuntos urgentes ganham espaço no Speed On Line
 02/05 - Panis foi o melhor nos treinos em Silverstone
 02/05 - Vitória colocou Morfólio na liderança da F-Alpie
 01/05 - Calor marcou o dia de treinos da Ferrari
 01/05 - McLaren terminou na frente o dia em Valência
 01/05 - Zonta foi o mais rápido em Silverstone
 01/05 - Sete anos depois, a reverência a um ídolo
 30/04 - ABP faz nota de esclarecimento sobre a saída da Petrobras
 30/04 - Pneu causou acidente de Alboreto
 30/04 - DTM/Pick up: prova do domingo pode não valer para o certame
 30/04 - Europeu de F-Renault: francês vence "em casa" a 3ª etapa
 30/04 - Turismo N: vídeos levam comissários a reverter penalização
 30/04 - BAR desencantou em Barcelona. Mas Honda evita clima de "já ganhou"
 30/04 - Campeão de 2000 estreou com vitória na Espron
 30/04 - D´Ercole e Carreira faturaram na Corsa
 30/04 - Gontijo levou a melhor na estréia das Pick up
 30/04 - Lamanauskas/Amaral venceram pela Turismo N 2001
 30/04 - Mais uma vez Lamanauskas/Amaral, na Turismo N
 30/04 - Deu Zamana na Speed

... 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados