| Resultado completo Clássicos de Competição |
| Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 |
| |
| Pos | Nr | Pilotos (EST/PAÍS) | Pacote | Classe | Voltas/Dif. | | 1 | 62 | Paulo Plutarcho (SP) | Fusca | B | 12 voltas 28min45s525 | | 2 | 91 | Luis Finotti (SP) | VW 1600 (Zé do Caixão) | D | 12 vts a 0s577 | | 3 | 25 | Davi Plutarcho (SP) | Fusca | B | 12 vts a 2s119 | | 4 | 29 | Stanley Wessler (SP) | Karmann-Ghia | B | 12 vts a 2s567 | | 5 | 44 | Danilo Santana (SP) | Passat | C | 12 vts a 21s308 | | 6 | 42 | San Sapucaia (SP) | Karmann-Ghia | D | 12 vts a 46s258 | | 7 | 16 | Rafael Baldi (SP) | Passat | C | 12 vts a 1min41s098 | | NC | 58 | Rogério Mendes (SP) | Passat | C | 4 vts a 8 voltas | | DC | 100 | Hugo Doria (SP) | Courier | B | 12 vts | | DC | 83 | Alexandre Gregoski (SP) | Courier | B | 11 vts a 1 volta | Cronometragem: Racing Crono |
| |
| Jorge Kraucher |
| |
| » Leia também |
|
03/05 - Paulista será o único piloto da equipe Iame, fabricante dos motores Parilla
02/05 - Assuntos urgentes ganham espaço no Speed On Line
02/05 - Panis foi o melhor nos treinos em Silverstone
02/05 - Vitória colocou Morfólio na liderança da F-Alpie
01/05 - Calor marcou o dia de treinos da Ferrari
01/05 - McLaren terminou na frente o dia em Valência
01/05 - Zonta foi o mais rápido em Silverstone
01/05 - Sete anos depois, a reverência a um ídolo
30/04 - ABP faz nota de esclarecimento sobre a saída da Petrobras
30/04 - Pneu causou acidente de Alboreto
30/04 - DTM/Pick up: prova do domingo pode não valer para o certame
30/04 - Europeu de F-Renault: francês vence "em casa" a 3ª etapa
30/04 - Turismo N: vídeos levam comissários a reverter penalização
30/04 - BAR desencantou em Barcelona. Mas Honda evita clima de "já ganhou"
30/04 - Campeão de 2000 estreou com vitória na Espron
30/04 - D´Ercole e Carreira faturaram na Corsa
30/04 - Gontijo levou a melhor na estréia das Pick up
30/04 - Lamanauskas/Amaral venceram pela Turismo N 2001
30/04 - Mais uma vez Lamanauskas/Amaral, na Turismo N
30/04 - Deu Zamana na Speed
|
... 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 ... |