Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hearn largará na pole. Giaffone será o terceiro no grid em Chicago
Sábado, 06 de Setembro de 2003
 
Depois de ter dominado o último treino livre, o norte-americano Richie Hearn voltou a ser o mais veloz na Fórmula Indy, conquistando a pole position para a ?Delphi Indy 300?, corrida válida pela 14ª e antepenúltima etapa do certame, que será disputada neste domingo no Chicagoland Speedway.

Na sessão classificatória disputada neste sábado, Hearn, da Team Menard, fechou sua melhor passagem em 24s521, terminando adiantye do sul-africano Tomas Scheckter, da Chip Ganassi, que marcou 24s529.

Felipe Giaffone, da Mo Nunn Racing, voltou a ser o melhor brasileiro, saindo da terceira posição do alinhamento depois de marcar 24s577, contra 24s644 fechados pelo sueco Kenny Brack, da Team Rahal, que vai completar a segunda fila do grid.

Dos demais brasileiros, apenas mais um conseguiu assegurar uma posição entre os dez melhores no alinhamento: Hélio Castro Neves, da Team Penske, que sairá da 9ª posição depois de ter marcado o tempo de 24s750. Gil De Ferran, também da Penske, sairá da 12ª, enquanto Tony Kanaan, que defende a Andretti Green Racing, alinhará em 14º.

A corrida com 200 voltas programadas terá a largada autorizada às 15h00 deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira abaixo as posições de largada.

1°) Richie Hearn (EUA, Team Menard, D/C), 24s5206
2°) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 24s529
3°) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing), 24s577
4°) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 24s644
5°) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 24s685
6°) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s701
7°) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 24s724
8°) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 24s730
9°) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 24s7500
10°) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 24s754
11°) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, G/T), 24s785
12°) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 24s803
13°) Alex Barron (EUA, Mo Nunn Racing, G/T), 24s839
14°) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 24s872
15°) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s887
16°) Ed Carpenter (EUA, PDM), 24s8973
17°) Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, D/T), 24s903
18°) Roger Yasukawa (JAP, Suzuki Fernandez Racing, D/H), 24s97
19°) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 24s981
20°) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 25s038
21°) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 25s142
22°) Greg Ray (EUA, Access Motorsport, G/H), sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/04 - Helou Júnior ganhou "uma prova e meia" na Força Livre
 30/04 - "Boi" invadiu a linha no Paulistão
 30/04 - "O David falhou. Quer dizer..."
 29/04 - Dr. Steve Olvey consultou médico da NASA
 29/04 - Tony Kanaan foi favorável ao adiamento
 29/04 - TC2000: Ponce de León lidera o campeonato após três etapas
 29/04 - TC2000: Hernandez voltou a vencer
 29/04 - CART decide adiar corrida no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Hayes isolado na liderança do campeonato
 29/04 - F3 INGLESA: Lotterer venceu a segunda etapa em Donington
 29/04 - Corrida no Texas pode ser cancelada
 29/04 - F3 INGLESA: Júdice fala sobre o acidente em Donington
 29/04 - CART faz mudanças para prova no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Sato venceu a primeira em Donington Park
 29/04 - Uma vitória inacreditável de Schumacher na Espanha
 29/04 - IRL: Calkins não subia ao pódio desde 1996
 29/04 - IRL: Sharp contente com o segundo lugar
 29/04 - IRL: "Não conseguiria dar mais uma volta", disse Ray
 29/04 - IRL: Giaffone teve problemas com reabastecimento
 29/04 - IRL: Sam Hornish continua na liderança

... 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados