Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen largará na pole position em Silverstone
Sábado, 10 de Julho de 2004
 
Depois de ter dominado três dos quatro treinos livres realizados na pista britânica, o finlandês Kimi Raikkonen voltou a andar muito bem com seu McLaren MP4-19B, garantindo a melhor posição no grid para o Grande Prêmio da Inglaterra, que será disputado neste domingo.

A volta que garantiu a pole position ao finlandês foi fechada em 1min18s233, um tempo que lhe garantiu 0s072 de vantagem em relação ao brasileiro Rubens Barrichello, que completará a primeira fila do grid com seu Ferrari.

A segunda fila do alinhamento terá o BAR do inglês Jenson Button e o Ferrari do alemão Rubens Barrichello, enquanto o italiano Jarno Trulli, da Renault, e o escocês David Coulthard, da McLaren, vão alinhar seus bólidos respectivamente na quinta e sexta vagas.

Felipe Massa alinhará seu Sauber na 10ª, enquanto Cristiano da Matta terá seu Toyota parado na 13ª vaga do grid.


O espanhol Fernando Alonso, da Renault, foi o sexto na classificatória, mas acabou perdendo dez posições no alinhamento por ter tido trocado o motor de seu carro.

Também Zsolt Baumgartner, da Minardi, e Giancarlo Fisichella, da Sauber, tiveram trocados os motores de seus carros.

Veja como será formado o grid.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min18s233
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s305, a 0s072
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min18s580, a 0s347
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s710, a 0s477
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min18s715, a 0s482
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min19s148, a 0s915
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min19s378, a 1s145
8) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min19s688, a 1s455
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min20s004, a 1s771
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min20s202, a 1s969
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s335, a 2s102
12) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min20s335, a 2s102
13) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s545, a 2s312
14) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s559, a 3s326
15) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s458, a 4s225
16) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min18s811, a 0s578*
17) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s677, a 4s444
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min23s437, a 5s204
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s117, a 5s884*
20) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), Sem tempo*

*- Carros que tiveram os motores trocados
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/04 - Helou Júnior ganhou "uma prova e meia" na Força Livre
 30/04 - "Boi" invadiu a linha no Paulistão
 30/04 - "O David falhou. Quer dizer..."
 29/04 - Dr. Steve Olvey consultou médico da NASA
 29/04 - Tony Kanaan foi favorável ao adiamento
 29/04 - TC2000: Ponce de León lidera o campeonato após três etapas
 29/04 - TC2000: Hernandez voltou a vencer
 29/04 - CART decide adiar corrida no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Hayes isolado na liderança do campeonato
 29/04 - F3 INGLESA: Lotterer venceu a segunda etapa em Donington
 29/04 - Corrida no Texas pode ser cancelada
 29/04 - F3 INGLESA: Júdice fala sobre o acidente em Donington
 29/04 - CART faz mudanças para prova no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Sato venceu a primeira em Donington Park
 29/04 - Uma vitória inacreditável de Schumacher na Espanha
 29/04 - IRL: Calkins não subia ao pódio desde 1996
 29/04 - IRL: Sharp contente com o segundo lugar
 29/04 - IRL: "Não conseguiria dar mais uma volta", disse Ray
 29/04 - IRL: Giaffone teve problemas com reabastecimento
 29/04 - IRL: Sam Hornish continua na liderança

... 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados