Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rahal chegou na frente pela F-Atlantic em Cleveland
Sábado, 24 de Junho de 2006
 
Depois de ter largado da quinta posição do grid, o norte-americano Graham Rahal ganhou a quinta etapa do Campeonato da Fórmula Atlantic, corrida disputada no circuito armado no Burke Lakefront Airport que teve o pódio completado pela presença do francês Simon Pagenaud e do líder da tabela, o alemão Andreas Wirth.

A prova começou com Pagenaud surpreendendo o pole position Andreas Wirth, que passou a andar no segundo lugar, seguido de Robbie Pecorari, que acabou deixando a disputa na nona passagem, quando bateu.

Ocupante da terceira colocação a partir da décima volta, Rahal deu o bote sobre Wirth na volta 22, e encheu de água o champanhe de Pagenaud na 24ª das 32 voltas totais.

Dentre os brasileiros, o melhor foi Raphael Matos, que chegou na quinta posição, duas à frente de Leonardo Maia. Danilo Dirani ficou com o oitavo lugar, e Alex Sperafico terminou oito posições mais atrás.

Veja abaixo o resultado deste sábado, na primeira das corridas da rodada dupla que será encerrada neste domingo.

1) Graham Rahal (EUA, Mi-Jack Conquest Racing), 32 voltas em 37min22s829 (média de 174,085 km/h)
2) Simon Pagenaud (FRA, Team Australia), 1s877
3) Andreas Wirth (ALE, Forsythe Championship Racing) (ALE, Forsythe Championship Racing), 2s472
4) Jonathan Bomarito (EUA, PR1 Motorsports), 9s138
5) Raphael Matos (BRA, Sierra Sierra Enterprises), 9s537
6) Carlos Mastretta (MEX, Team Brooks Associates Racing), 14s363
7) Leonardo Maia (BRA, Forsythe Championship Racing), 15s528
8) Danilo Dirani (BRA, Condor Motorsports), 16s242
9) Joe D'Agostino (EUA, Newman/Wachs Racing), 18s878
10) David Martinez (MEX, US RaceTronics), 19s263
11) Richard Philippe (FRA, Forsythe Championship Racing), 19s359
12) Tim Bridgman (ING, Epson Team Jensen ), 20s638
13) James Davison (AUS, Team Australia), a 1 volta
14) Alex Barron (EUA, Polestar Racing Group), a 1 volta
15) Alan Sciuto (EUA, Polestar Racing Group), a 1 volta
16) Alex Sperafico (BRA, Team Brooks Associates Racing), a 1 volta
17) James Hinchcliffe (CAN, Forsythe Championship Racing), a 2 voltas
18) Alex Garcia (VEN, Team Transnet Racing), a 4 voltas
19) Ryan Lewis (ING, Team Mi-Jack Conquest Racing), a 4 voltas
20) Justin Sofio (EUA, Mathiasen Motorsports), a 5 voltas
21) Duncan Ende (EUA, Bite Racing), a 9 voltas
22) Daniel Gaunt (NZL, Newman/Wachs Racing), a 10 voltas
23) Steve Ott (ING, Team Jensen MotorSport), a 11 voltas
24) Robbie Pecorari (EUA, Gelles Racing), a 22 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/04 - Helou Júnior ganhou "uma prova e meia" na Força Livre
 30/04 - "Boi" invadiu a linha no Paulistão
 30/04 - "O David falhou. Quer dizer..."
 29/04 - Dr. Steve Olvey consultou médico da NASA
 29/04 - Tony Kanaan foi favorável ao adiamento
 29/04 - TC2000: Ponce de León lidera o campeonato após três etapas
 29/04 - TC2000: Hernandez voltou a vencer
 29/04 - CART decide adiar corrida no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Hayes isolado na liderança do campeonato
 29/04 - F3 INGLESA: Lotterer venceu a segunda etapa em Donington
 29/04 - Corrida no Texas pode ser cancelada
 29/04 - F3 INGLESA: Júdice fala sobre o acidente em Donington
 29/04 - CART faz mudanças para prova no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Sato venceu a primeira em Donington Park
 29/04 - Uma vitória inacreditável de Schumacher na Espanha
 29/04 - IRL: Calkins não subia ao pódio desde 1996
 29/04 - IRL: Sharp contente com o segundo lugar
 29/04 - IRL: "Não conseguiria dar mais uma volta", disse Ray
 29/04 - IRL: Giaffone teve problemas com reabastecimento
 29/04 - IRL: Sam Hornish continua na liderança

... 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados