Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja os resultados das provas
Domingo, 19 de Novembro de 2006
 
Confira os resultados das provas do WTCC em Macau

Primeira corrida

1) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), 9voltas em 23min44s490 (média de 139.19 km/h)
2) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 1s020
3) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 1s385
4) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R),a 2s661
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156),a 9s596
6) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 10s495
7) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 11s089
8) Peter Terting (ALE, SEAT León), a 19s777
9) Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 26s631
10) James Thompson (ING, SEAT León), a 30s059
11) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 32s834
12) Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 33s761
13) Andre Couto (MAC, SEAT Leon), a 34s358
14) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 35s515
15) Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 1min03s559
16) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 1min12s213
17) Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 2min00s092
18) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2min10s168
19) Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i*), a 1 volta
20) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 1 volta
21) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 2 voltas
22) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Lacetti), a 3 voltas
23) Alessandro Balzan (ITA, Alfa Romeo 156*), a 3 voltas
NC Jan Vonka (CZE, BMW 320i *), a 8 voltas
NC Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 8 voltas
NC Gianni Morbidelli (ITA, Alfa Romeo 156), a 8 voltas

Segunda corrida

1) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 11 voltas em 36min01s074 (média de 112.14 km/h)
2) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 2s102
3) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 2s697
4) James Thompson (ING, SEAT León), a 4s473
5) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), a 5s273
6) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R), a 6s124
7) Andre Couto (MAC, SEAT Leon)< a 10s344
8) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 11s408
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 11s834
10) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 19s376
11) Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 21s970
12) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 26s576
13) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 30s480
14) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 2 voltas
15) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2 voltas
NC Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i), a 7 voltas.
NC Peter Terting (ALE, SEAT León), a 7 voltas
NC Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 10 voltas
NC Jan Magnussen (DIN, BMW 320si), a 10 voltas
NC Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 11 voltas
NC Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 11 voltas
NC Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 11 voltas
NC Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 11 voltas
NC Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 11 voltas

* - Copa dos Independentes
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/04 - Helou Júnior ganhou "uma prova e meia" na Força Livre
 30/04 - "Boi" invadiu a linha no Paulistão
 30/04 - "O David falhou. Quer dizer..."
 29/04 - Dr. Steve Olvey consultou médico da NASA
 29/04 - Tony Kanaan foi favorável ao adiamento
 29/04 - TC2000: Ponce de León lidera o campeonato após três etapas
 29/04 - TC2000: Hernandez voltou a vencer
 29/04 - CART decide adiar corrida no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Hayes isolado na liderança do campeonato
 29/04 - F3 INGLESA: Lotterer venceu a segunda etapa em Donington
 29/04 - Corrida no Texas pode ser cancelada
 29/04 - F3 INGLESA: Júdice fala sobre o acidente em Donington
 29/04 - CART faz mudanças para prova no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Sato venceu a primeira em Donington Park
 29/04 - Uma vitória inacreditável de Schumacher na Espanha
 29/04 - IRL: Calkins não subia ao pódio desde 1996
 29/04 - IRL: Sharp contente com o segundo lugar
 29/04 - IRL: "Não conseguiria dar mais uma volta", disse Ray
 29/04 - IRL: Giaffone teve problemas com reabastecimento
 29/04 - IRL: Sam Hornish continua na liderança

... 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados