Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
30/04 - Helou Júnior ganhou "uma prova e meia" na Força Livre
30/04 - "Boi" invadiu a linha no Paulistão
30/04 - "O David falhou. Quer dizer..."
29/04 - Dr. Steve Olvey consultou médico da NASA
29/04 - Tony Kanaan foi favorável ao adiamento
29/04 - TC2000: Ponce de León lidera o campeonato após três etapas
29/04 - TC2000: Hernandez voltou a vencer
29/04 - CART decide adiar corrida no Texas
29/04 - F3 INGLESA: Hayes isolado na liderança do campeonato
29/04 - F3 INGLESA: Lotterer venceu a segunda etapa em Donington
29/04 - Corrida no Texas pode ser cancelada
29/04 - F3 INGLESA: Júdice fala sobre o acidente em Donington
29/04 - CART faz mudanças para prova no Texas
29/04 - F3 INGLESA: Sato venceu a primeira em Donington Park
29/04 - Uma vitória inacreditável de Schumacher na Espanha
29/04 - IRL: Calkins não subia ao pódio desde 1996
29/04 - IRL: Sharp contente com o segundo lugar
29/04 - IRL: "Não conseguiria dar mais uma volta", disse Ray
29/04 - IRL: Giaffone teve problemas com reabastecimento
29/04 - IRL: Sam Hornish continua na liderança
|
... 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 ... |