Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Clima curitibano encerrou mais cedo o segundo treino
Quinta-feira, 18 de Abril de 2002
 
As mudanças rápidas das condições climáticas - uma característica da capital paranaense - surpreenderam os pilotos da Fórmula Renault nesta quinta-feira, quando em razão de uma pancada de chuva o segundo treino da Fórmula Renault realizado no Autódromo Internacional de Curitiba foi encerrado 15 minutos antes do horário programado.

Na primeira sessão de ensaios, o melhor foi o mineiro Igor Ciampi, que pilotando um monoposto preparado pela Vogel Motorsport fechou seu melhor giro em 1min19s721. O baiano Diego Freitas, da Avallone Motorsport, fechou a 2ª marca, com 1min19s870, enquanto o 3º tempo foi do paulista Sérgio Jimenez, da Bassani Racing, que "virou" 1min20s043.

Antes que o temporal começasse a cair, o domínio do segundo ensaios era do paulista André Prioste, que com um monoposto da M4T Racing fechou a melhor volta pelos 3.707 metros da pista situada em Pinhais em 1min19s071. Ciampi e Freitas ficaram com as duas posições seguintes, respectivamente com 1min19s436 e 1min19s483.

Nesta sexta-feira acontecem dois treinos oficiais da Fórmula Renault: o primeiro das 08h00 às 09h30, e o segundo entre as 13h45 e às 14h30. A sessão classificatória acontecerá entre às 13h30 e às 14h00 do sábado, dia que começa com o terceiro treino oficial, marcado para entre às 09h45 e às 10h30. A corrida do domingo será disputada à partir das 14h35, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

Veja abaixo os tempos dos treinos desta quinta-feira.

Primeiro treino


1) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1min19s721 (167,399 km/h)
2) Diego Freitas (BA, Avallone Motorsport), 1min19s870
3) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1min20s043
4) Lucas di Grassi (SP, G Force), 1min20s106
5) Renato Jader David (SP, Bassani Racing), 1min20s293
6) Gustavo Sondermann (SP, G Force), 1min20s339
7) Kiko Motta (RJ, Motta Race), 1min20s357
8) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1min20s366
9) Allam Khodair (SP, Dragão Motorsport), 1min20s439
10) Thiago Veloso (PR, M4T Motorsport), 1min20s504


Segundo treino

1) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1min19s071
2) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1min19s436
3) Diego Freitas (BA, Avallone Motorsport), 1min19s483
4) Lucas di Grassi (SP, G Force), 1min19s668
5) Gustavo Sondermann (SP, G Force), 1min19s848
6) Thiago Veloso (PR), 1min19s911
7) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1min19s955
8) Joaquim Oliveira (DF, Premier Racing), 1min20s033
9) Allam Khodair (SP, Dragão Motorsport), 1min20s164
10) Marcos Gomes (SP, Gramacho Racing), 1min20s282

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/04 - Helou Júnior ganhou "uma prova e meia" na Força Livre
 30/04 - "Boi" invadiu a linha no Paulistão
 30/04 - "O David falhou. Quer dizer..."
 29/04 - Dr. Steve Olvey consultou médico da NASA
 29/04 - Tony Kanaan foi favorável ao adiamento
 29/04 - TC2000: Ponce de León lidera o campeonato após três etapas
 29/04 - TC2000: Hernandez voltou a vencer
 29/04 - CART decide adiar corrida no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Hayes isolado na liderança do campeonato
 29/04 - F3 INGLESA: Lotterer venceu a segunda etapa em Donington
 29/04 - Corrida no Texas pode ser cancelada
 29/04 - F3 INGLESA: Júdice fala sobre o acidente em Donington
 29/04 - CART faz mudanças para prova no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Sato venceu a primeira em Donington Park
 29/04 - Uma vitória inacreditável de Schumacher na Espanha
 29/04 - IRL: Calkins não subia ao pódio desde 1996
 29/04 - IRL: Sharp contente com o segundo lugar
 29/04 - IRL: "Não conseguiria dar mais uma volta", disse Ray
 29/04 - IRL: Giaffone teve problemas com reabastecimento
 29/04 - IRL: Sam Hornish continua na liderança

... 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados