Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Montoya larga na frente no Principado
Sábado, 25 de Maio de 2002
 
Tendo estabelecido a marca de 1min16s676 na última das 12 voltas a que teve direito durante a sessão classificatória, o colombiano Juan Pablo Montoya conquistou a pole position para o Grande Prêmio de Mônaco, o 7º da temporada 2002 da Fórmula 1, que será disputado neste domingo.

Seu companheiro na primeira fila do grid será o escocês David Coulthard, que com seu McLaren, a exemplo do carro de Juan Pablo calçado com pneus Michelin "virou" 1min17s068.

Os irmãos Michael e Ralf Schumacher, respectivamente da Ferrari e da Williams, vão largar da segunda fila do alinhamento, enquanto a terceira será formada pelo brazuca Rubens Barrichello, da Ferrari, e pelo italiano Jarno Trulli, da Renault.

Dos demais brasileiros do "circo" a melhor posição no grid será ocupada por Felipe Massa, da Sauber, que largará da 13ª, duas posições adiante daquela em que Enrique Bernoldi estará ocupando na formação com seu Arrows.

Confira abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m16s676, média de 158.224 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s068, a 0s392
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m17s118, a 0s442
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s274, a 0s598
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m17s357, a 0s681
6º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s552, a 0s876
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s660, a 0s984
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s132, a 1s456
9º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m18s234, a 1s558
10º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m18s292, a 1s616
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s342, a 1s666
12º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s607, a 1s931
13º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s006, a 2s330
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s252, a 2s576
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s412, a 2s736
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s461, a 2s785
17º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s500, a 2s824
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s569, a 2s893
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m19s674, a 2s998
20º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s796, a 3s120
21º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s139, a 3s463
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s599, a 4s923
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/04 - Helou Júnior ganhou "uma prova e meia" na Força Livre
 30/04 - "Boi" invadiu a linha no Paulistão
 30/04 - "O David falhou. Quer dizer..."
 29/04 - Dr. Steve Olvey consultou médico da NASA
 29/04 - Tony Kanaan foi favorável ao adiamento
 29/04 - TC2000: Ponce de León lidera o campeonato após três etapas
 29/04 - TC2000: Hernandez voltou a vencer
 29/04 - CART decide adiar corrida no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Hayes isolado na liderança do campeonato
 29/04 - F3 INGLESA: Lotterer venceu a segunda etapa em Donington
 29/04 - Corrida no Texas pode ser cancelada
 29/04 - F3 INGLESA: Júdice fala sobre o acidente em Donington
 29/04 - CART faz mudanças para prova no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Sato venceu a primeira em Donington Park
 29/04 - Uma vitória inacreditável de Schumacher na Espanha
 29/04 - IRL: Calkins não subia ao pódio desde 1996
 29/04 - IRL: Sharp contente com o segundo lugar
 29/04 - IRL: "Não conseguiria dar mais uma volta", disse Ray
 29/04 - IRL: Giaffone teve problemas com reabastecimento
 29/04 - IRL: Sam Hornish continua na liderança

... 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados