Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Irvine é o mais rápido da semana
Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2002
 
O melhor tempo da semana que vinha sendo o conseguido pelo amazonense Antônio Pizzonia, foi superado hoje pelo irlandês Eddie Irvine, da Jaguar Racing, que com a pista seca, "cravou" em sua melhor passagem a excelente marca de 1min19s252.

O brasileiro Felipe Massa, após ter feito o melhor tempo desta manhã em pista molhada, terminou o terceiro e último treino programada para a Sauber com o 14º tempo do dia.

Com a aparição do sol durante a maior parte da tarde, as equipes puderam realizar testes mais completos em seus equipamentos. Este foi o caso da Sauber que aproveitou para fazer testes com componentes como as "asas dianteiras" e rodas. "...como buscamos o melhor acerto para corrida, dei muitas voltas com um volume considerável de combustível..." ? disse Massa ? "... muita gente testou pneus e daí pode vir até um segundo." ? completou.

Massa deixou Barcelona com destino a Zurique em companhia de seu companheiro de equipe Nick Heidfeld. Ambos estarão testando os monopostos da Sauber na próxima semana na pista de propriedade da Ferrari em Fiorano, na Itália, quando a Sauber vai testar com dois carros, o C20 com alguns componentes do novo modelo e o C21, que tem seu primeiro teste programado para a próxima terça-feira.

Veja a seguir os tempos desta Quinta feira.

1º) Eddie Irvine - Jaguar / Michelin ? 50 voltas - 1min19s252
2º) Kimi Raikkonen - McLaren / Michelin - 65 voltas - 1min19s361
3º) Luca Badoer - Ferrari / Bridgestone - 76 voltas - 1min19s791
4º) Juan Pablo Montoya ? Williams / Michelin ? 52 voltas - 1min19s896
5º) Alex Wurz - McLaren / Michelin - 41 voltas - 1min19s946
6º) Nick Heidfeld - Sauber / Bridgestone - 62 voltas - 1min20s074
7º) Marc Gené - Williams / Michelin - 56 voltas - 1min20s330
8º) Giancarlo Fisichella - Jordan / Bridgestone - 46 voltas - 1min20s704
9º) Olivier Panis - BAR / Bridgestone - 72 voltas - 1min21s104
10º) Jenson Button - Renault / Michelin - 30 voltas - 1min21s426
11º) Antonio Pizzonia - Williams / Michelin - 15 voltas - 1min21s485
12º) Jarno Trulli - Renault / Michelin - 34 voltas - 1min21s725
13º) Takuma Sato - Jordan / Bridgestone - 55 voltas - 1min21s738
14º) Felipe Massa - Sauber / Bridgestone - 70 voltas - 1min21s795
15º) Anthony Davidson - BAR / Bridgestone - 47 voltas - 1min21s815
16º) Pedro De la Rosa - Jaguar / Michelin - 36 voltas - 1min23s377
17º) Mika Salo - Toyota / Michelin - 36 voltas - 1min24s351


 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 29/04 - TC 2000: pole mais uma vez nas mãos de Gabriel Ponce de León
 29/04 - IRL: Grave acidente marcou a zMAX 500
 29/04 - IRL: Greg Ray dominou corrida em Atlanta
 28/04 - "Alguma coisa deu errada", disse Moreno
 28/04 - Servia precisou de apenas uma volta para largar em terceiro
 28/04 - Gil espera terminar a corrida
 28/04 - "Paulistão": Morfólio e Souza Ramos venceram as provas do sábado
 28/04 - FDODGE: Stewart venceu em Sebring; Júlio Campos foi o terceiro
 28/04 - INDY LIGHTS: Higgins lidera o campeonato após três etapas
 28/04 - Confira os grids para as provas em Interlagos
 28/04 - INDY LIGHTS: Faulkner venceu de ponta a ponta no Texas
 28/04 - Gugelmin fala sobre acidente no Texas
 28/04 - TURISMO RIO: Andreas Mattheis larga na pole em Jacarepaguá
 28/04 - Confira o grid completo da Firestone Firehawk 600
 28/04 - Kenny Brack confirma favoritismo e faz a pole no Texas
 28/04 - Ralf ficou satisfeito com o quinto tempo
 28/04 - Burti estreou com o pé direito na Prost
 28/04 - F3 INGLESA: Só deu Lotterer nos treinos do sábado
 28/04 - NASCAR: Labonte provou que não está "morto"
 28/04 - F3000: Wilson lidera o campeonato; Jaime é o quarto

... 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados