Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Parente repete Croft, e sairá duas vezes na frente
Sábado, 21 de Maio de 2005
 
Repetindo o que havia feito em Croft, o português Álvaro Parente assegurou as pole positions para as duas corridas da Fórmula 3 Britânica que serão disputadas neste domingo em Knockhill, na Escócia.

Na tomada de tempos para a prova de abertura da programação, o lusitano que defende as cores da Carlin Motorsport fechou sua melhor passagem em 46s923, terminando a sessão 0s086 adiante de Mike Conway, o líder inglês da tabela que alinhará na segunda posição do grid depois de ter marcado 47s009.

Na outra classificatória, Parente cravou 54s015, assegurando mínimos 2 décimos de vantagem sobre o também inglês Ryan Lewis, da T-Sport, que largará da segunda posição.

Dentre os brasileiros, quem se saiu melhor na primeira tomada foi Danilo Dirani, da P1 Motorsport, que largará da décima posição, duas adiante de Bruno Senna, da Double R Racing.

Na segunda sessão, o melhor brazuca foi Senna, que ao ser o décimo mais veloz, conquistou cinco posições de vantagem sobre Dirani, que reclama de algum problema com o acerto do Lola com o qual venceu as duas primeiras disputas da temporada.

Confira abaixo como vão ser formados os grids.

Primeira classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 46s923
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 47s009
3) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 47s079
4) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 47s124
5) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 47s196
6) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 47s293
7) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 47s302
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 47s373
9) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 47s410
10) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 47s467

Segunda classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 54s015
2) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 54s017
3) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 54s255
4) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 54s430
5) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 54s503
6) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 54s514
7) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 54s753
8) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 54s820
9) Salvador Duran (MEX, P1 Motorsport, Dallara F304/H*), 54s826
10) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 54s858
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/04 - Regionais vão agitar o final de semana
 26/04 - Vai começar o Paranaense de Arrancada
 25/04 - Os componentes eletrônicos estão de volta ao "circo"
 25/04 - Conheça o perfil de Alboreto
 25/04 - Michele Alboreto morre em acidente na Alemanha
 24/04 - Begliomini faturou na mais nova categoria do certame
 24/04 - Os melhores na "Sport 400" e "F-4 Suzuki"
 24/04 - Confira quem se saiu melhor nas "Sport"
 24/04 - Macedo e Luiz ganharam pelas "Rental"
 24/04 - Florenzo faturou na Z.F. Júnior, Sciammarella na V-4
 24/04 - Granja Viana: Yokoyama faturou a acidentada prova da Birel Jr
 24/04 - Campeonato do Grupo II prosseguiu na Granja Viana
 24/04 - Um acordo para apaziguar os ânimos
 24/04 - Badoer fez o shake down do terceiro carro da Ferrari
 24/04 - Com lenço, mas sem documentos
 24/04 - Brasileiros continuam a fazer bonito nas pistas por aí
 24/04 - Saiba como ficaram os placares depois dos últimos resultados
 23/04 - Ecclestone está entre os mais ricos da Inglaterra
 23/04 - Coulthard espera sair líder da Espanha
 23/04 - Brack é o único que conhece o circuito do Texas

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados