Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
23/04 - Penske continuou preparação para Indy 500
23/04 - Andretti volta a Indianápolis depois de seis anos
23/04 - Ganassi pode trocar pilotos para a Indy 500
23/04 - Luciano Burti não está magoado com Jaguar
23/04 - Jaguar planeja um novo carro
23/04 - Coulthard fala sobre o controle de tração
23/04 - Corrida no Texas entrará para a história da categoria
23/04 - Fórmula 3 Inglesa realiza treinos coletivos nesta terça-feira
23/04 - Estreantes treinaram em Nazareth. Junqueira foi o mais rápido
23/04 - Bia Figueiredo passa bem após susto no SUDAM
23/04 - Minardi satisfeita com treinos em Mugello
23/04 - Betim recebeu a segunda etapa da Fórmula Minas
22/04 - Diniz pode ter mais ações da Prost GP
22/04 - NASCAR: Jarrett ainda lidera o campeonato
22/04 - NASCAR: Hamilton venceu a primeira em Talladega
22/04 - OPEN NISSAN: Montagny lidera o campeonato
22/04 - OPEN NISSAN: Scheckter foi o destaque da segunda etapa
22/04 - Controle de tração pode ajudar Jaguar
22/04 - De La Rosa ansioso para correr em Barcelona
22/04 - NIPPON: Hattori lidera o campeonato
|
... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939 |