Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack anda na frente em Michigan
Sábado, 21 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack foi o mais rápido no último treino livre para a Harrahs 500, que acontecerá neste domingo no oval de Michigan. O piloto da Team Rahal fez sua melhor volta em 31s330, superando a marca de seu companheiro de equipe, o italiano Max Papis, em apenas 153 milésimos.

A grande surpresa do treino foi a terceira colocação do japonês Tora Takagi, que está sendo observado pela Championship Auto Racing Teams depois de ser punido por direção perigosa em Toronto. O canadense Paul Tracy, que também está em observação pela CART, foi o quarto. O melhor brasileiro foi o baiano Tony Kanaan em quinto.

Confira os tempos do treino:

1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 31s330
2º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 31s483
3º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 31s591
4º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 31s609
5º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s626
6º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 31s676
7º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 31s726
8º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 31s752
9º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s766
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s784
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 31s789
12º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s877
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s890
14º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s893
15º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s896
16º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 31s949
17º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s950
18º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 31s976
19º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 32s041
20º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 32s170
21º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s218
22º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 32s260
23º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s261
24º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 32s261
25º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s449
26º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 32s660
27º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 32s800
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 20/04 - F3000: Campeonato Europeu começa na Itália
 20/04 - Campeonato alemão começa neste fim de semana
 20/04 - Certame da F-3 Sul-americana começa "prá valer" neste final de semana
 20/04 - Desempregado num dia, empregado no outro
 19/04 - "Seria uma decisão estúpida", disparou Ecclestone
 19/04 - Jimenez quer começar nova fase no Campeonato Intercontinental Sudam
 16/04 - Wilton Neto faturou na Turismo
 16/04 - Vai começar o Campeonato Carioca de Arrancada
 16/04 - Placar Brasil: número de vitórias é menor nesta temporada
 15/04 - Deu Schumacher. Mas não o de sempre
 15/04 - Resultado isolou o piloto na liderança do placar
 15/04 - Santos Júnior venceu mais uma na F-Renault
 15/04 - A classificação do Mundial de Pilotos
 15/04 - O resultado do GP de San Marino
 15/04 - Outros dois brazucas concluíram a prova
 15/04 - "Tínhamos uma boa estratégia", contou Barrichello
 15/04 - "Eu patinei na largada", disse Coulthard
 15/04 - Uma pitadinha de Brasil na vitória de Ralf
 15/04 - "Os pneus são fantásticos", elogiou o alemão
 15/04 - "Achei que o Coulthard ia me passar", contou Ralf

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados